11.1.12

Novos quadros estreiam, antigos quadros reestreiam


 A pouco tempo comecei a estrear e a reestrear novos quadros aqui no blog para melhorar o blog. O Almanaque Ben 10 está entrando em fases de mudanças, para que se adapte ao público, aos blog, e ao tema Ben 10. Deve estar meio tarde para postar as novidades de 2012,  mas mesmo assim o blog tá entrando na rotina com os novos quadros que serão postados semanalmente. Vamos começar com os novos banners este acima é o mais novo desenvolvido especialmente para o blog, o blog está entrando na era dos banners transparentes, aquele alí em cima não ficou muito bom porque deu um erro nas imagens. Quanto ao visual Check It irei avisando que ele entrará somente em março com a estréia dele na Cartoon Network. Os toonix ainda farão parte do blog mesmo depois do Almanaque Ben 10: CHECK IT. Vamos falar agora sobre os novos blocos, vejam:

- Fan Art

 Um quadro onde os fãs de Ben 10 poderão mostrar seus desenhos. Ele estreou hoje aqui no blog e mostraremos desenhos, artes gráficas e até vídeos feitos simplesmente por grandes fãs de Ben 10, quem sabe um deles pode ser você? Mas também buscaremos imganes da internet, de alguns sites secretos que tem muitas imagens boas feitas por fãs.

- Ultimate Toys

 Atualmente muitos novos brinquedos estão sendo lançados, novidades e incrivelmente foi pelos brinquedos que vemos pela primeira vez o Eatle. Em fim, Ultimate Toys é um quadro que tem como foco mostrar os novos lançamentos de brinquedos por exemplos os Haywires.

- As Galerias do Blog

  Podemos dizer que este seja talvez um dos quadros de maior sucesso aqui no blog. São divididas sobre  quatro sub-blocos, o Galeria Alienígena, Galeria de Heróis, Galeria de Vilões e a Galeria de Personagens. Elas ficaram sem aparecer por um bom tempo mas então resolvi voltar com elas, semana passada eu fiz com meus conhecimentos um certo tipo de análise sobre o Eatle, e olha que já é um dos posters de mais acessos do blog.

- Ben 10 Ultimate Comics

 Uma ideia jamais vista diante os bloggeiros, desenvolver mini tirinhas baseadas em Ben 10. Este quadro será produzido pelo Vinícius, por mim e pelo Stefano. E obviamente será uma saga que fará parte do Almanauque Ben 10, o Supremacia Alien e o Center. Por estarmos em produção de várias sagas ainda não temos uma data definida para a estreia.

- Ben 10 Generation Pivot

 Você já imaginou ver Ben 10 em palitinhos, na verdade sim, o Tsben10 já fez isso. Mas agora o Almanaque Ben 10 e o Ben 10 Supremacia Alien também está nesta história. Encontramos um program que é especializado nisso, eu e o Stefano, e então resolvemos fazer uma saga sobre ela. Pelo fato de ser uma produção demorada ainda não temos nenhuma confirmação de estreia mas tenho certeza que a faremos, e o melhor é que não é em vídeo, será como um gif.

- A Revolução dos Paladinos

 Depois de tanto trabalho duro estamos chegando no fim, mas desta temporada. OU promete seguir talvez até a sua terceira temporada. Mas enquanto isso temos que aguardar que a Revolução dos Paladinos cheguem em um episódio duplo final...

-Max Force - A Batalha Alpfa

 Max Force também está em seu fim. Agora temos que esperarmos para ver o episódio duplo de Max Force que decidirá o futuro da Terra. Eu sei que o Vinho vai me matar mas tenho que contar que vai aparecer um vilão de OU em Max Force, eu não pude me resistir mas já foi!

__________________________________________________________________________

Estas foram as últimas novidades do Almanaque Ben 10. 
Muitas coisas nos esperam, e o tempo é muito puxado!
Até mais pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post