2.1.12

Heroes United no Brasil?


 Recebi fontes que a estréia do Crossover mais esperado do ano passado e ainda deste ano pelo fato de não ter sido exibido no Brasil será em momentos de fevereiro, mais especificamente em um DOMINGO, dia 5, o aniversário do meu irmão. E junto a ele antes da estreia teremos uma mega super hiper maratona das duas séries até a hora onde Ben entra no Universo E.V.O. . E a partir daí a aventura começa, inicialmente Ben é confundido com um E.V.O. pelo fato do SuperOmnitrix fornecer a capacidade de transformar o Ben em outras coisas parecidas, Aliens. Os dois entrarão em um combate eminente até que se unem para deter uma ameaça em comum, o Nanite Alpha. O vilão e a causa de todos os problemas da história foi descoberto depois de tanto tempo, e agora Rex e Ben usarão todos os seus poderes para combater um inimigo jamais visto diante eles. Até que surge o Ultra Rex, uma fusão do Ultra T com o corpo tecnológico do Rex. Uma combinação incrível que colocará um fim nesta ameaça e salvará dois universos ao mesmo tempo. Não percam esta aventura! Em fevereiro, dia 5 provavelmente as 9:00 da noite! Observação: A maratona começa as 15:00 e termina as 20:00.

Fonte: Ben 10 Ultimate Alien

3 comentários:

  1. Eu sou Puffle 10 da wiki Ben 10 e digo:se for copiar alguma informação foto ou qualquer outra coisa da Planeta Ben 10 escreva:créditos á planeta ben 10 muito obrigado e xau >:(

    ResponderExcluir
  2. Pra começar, eu nao peguei isto da wikia e em segundo lugar você vem me dar sermão disto. Cade outros blogs, affs. Vai encher o saco de outro blog com esta ameaça. Esta é a segunda vez!

    ResponderExcluir
  3. estol louco pra a sistir herois unidos

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post