13.1.12

Fan Art:A Melhor de Todas

             
                     Confiram uma incrível Fan Art,na minha opnião foi a melhor de todas as Fan Arts  de Ben 10.Além de ser bem desenhada tem vários efeitos,incluindo tipo de desenho e o SuperOmnitrix, o fundo mantém um preto com detalhes em preto, Ben está em estilo mangá contornado por uma linha verde e o SuperOmnitrix está com o holograma de vários aliens. Se você está curioso para ve-la, tomara que esteja então cliquem em leia mais e confiram uma imagem exclusiva que vocês com certeza adorarão!




A Melhor Fan Art de Ben 10
Esta imagem Ben 10 Up

9 comentários:

  1. tá brincando isso não pode ser um fan art é muito maneiro

    ResponderExcluir
  2. Noa gostei muito, tipo tem partes que nao estao porporcionadas ao resto do corpo, e desde quando aparece mais de 4 holograms de aleins de um vez e ademais o holograma do quatro braços original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra que é so uma Fan Art,Achei num site que so tem Fan Arts,bom é minha Fan Art Favorita!

      Excluir
    2. Stefano como o Kenny ou Zero disse é só um fan art, são os fãs que fazem e eles incrementam com o que quiser, e o desenho também esta em mangá, logico que nao seria igual ao ben.

      Excluir
  3. se quer ver tem uma que é o Ben em uma pose,com o plano de fundo azul com os 5 de andromeda.se quiser eu te mando por e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenny tem como vc me enviar esta imagem que vc enviará pro stefano também?

      Excluir
  4. Pode ser Kenny, eu sou critico de arte, digamos que sempre me chamao de "O Critico" na escola, mas eu sei que e´um fan art, mas esta um pouco desiqualado, como o torax esta mais grande , fazendo os braços e a cabeça ficarem bem pequenas, mais admito que ele colocou otimos efeitos na imagen, mais acho que antes de pintar e colocar efeitos,poderia melhorar o rascunho da imagen.

    ResponderExcluir
  5. nossa maneiro concerteza e a melhor o ben ta muito gato ai amei

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post