15.1.12

Em Modo Ouro


Oi pessoal, então eu encontrei imagens super exclusivas jamais vistas de alienígenas no seu modo ouro. É até um pouco intrigante pois elas são diferentes de todas as outras imagens vistas, no começo eu até achei que era o Haywire deles trocados com o Enormossauro mas depois pude perceber que não tem chances de ser isto. Vamos começar com o Golden Water Hazard, vejam:
Golden Water HazardGolden Water Hazard zoom in

 Esse aqui é a versão dourada do Ameaça Aquática, ainda é mais sem noção que os Haywires esta nova linha de brinquedos golden mas ainda é interessante acompanhar estas imagens. Vemos que ao lado do Ameaça Aquática tem algo transparente, acredito que seja algum min-alien dele para ser posto no SuperOmniytix e brilhar verde.
 O próximo Golden é do Irado:

 Este é o Golden Rath, eu tenho que confessar que quando o vi de longe achei que era o Enormossauro mas depois vi que na verdade passava pelo Rath. Pude perceber que essa coisa transparente que está aí é sim um item especial para cada alienígena com o rosto deles, mas é um pouco distinto. Parece um tipo de anel mas pelo fato de ser transparente provavelmente deve encaixar no SuperOmnitrix.
 Esta foi a mais nova linha de brinquedos de Ben 10 lançada, a linha GOLDEN. Até agora só foram encontrados dois alienígenas nesta versão, o Ameaça Aquática e o Irado. Provavelmente eles não serão os últimos. Quando se falam golden nos lembramos de coisas exclusivas, raras, pois é o que isso parece ser. O fato dos alienígenas terem uma coloração relativamente dourada o torna distinto dos outros, também provavelmente sendo mais caro que o normal. É só isso pessoal e até mais!

 Postagem feita por Misteryis e João Victor

Um comentário:

  1. Oi!Meu nome é João Vitor e quero ser um postador do blog!Mas não vou contar o meu email por modos de segurança.Você pode me passar o email do blog ou alguma coisa do tipo?
    (só tenho email)

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post