7.1.12

E os próximos...

...episódios de Supremacia?

 Quando será que finalmente voltaremos a ver novos episódios de Ultimate Alien? Isto é o que eu estou para responder hoje e agora. A Cartoon Network atualmente vem atrasando os episódios de Ben 10 Ultimate Alien, com desculpas esfarrapadas substituindo eles por especiais de Natal e Holiday. E se não bastasse os episódios estão uma bagunça, estão sendo passados de uma forma desordenada e acreditem, eles até hoje não exibiram o episódio "O Círculo de Fogo", pessoalmente um dos melhores onde o Vilgax retorna de uma forma grotesca ainda como lula ou polvo gigante. Pois eu tenho más notícias, amanhã também não haverá Ben 10 Ultimate Alien. Vejam a programação de domingo da Cartoon Network:

 Como podem perceber no lugar de Ben 10 Supremacia Alienígena terá Marvo The Wonder Chicken, estranho, pois cada episódio desta série não dura mais que dois minutos, as vezes a Cartoon Network errou e talvez ainda passe Ben 10, porém há 80% de chances de isto não ser verdade. A única coisa que nos resta é a paciência, sendo que amanhã completará 3 semanas sem novos episódios. O equivalente a 21 dias, será que aguentaremos? (hehe)
 Então já está mais que confirmado que amanhã não haverá nenhum episódio novo de Ultimate Alien, mas temos que ter paciência, provavelmente sem ser neste domingo no outro teremos um episódio novo e se não tiver a Cartoon está gozando da gente. Mas por outro lado foi confirmado pelo Eugene Son que os episódios dos EUA novos de UA voltarão somente em fevereiro, aqui no Brasil eles devem estar fazendo a mesma coisa para enrolarem e terminarem SA no dia que eles quiserem. A Cartoon Network as vezes se mostra desorganizada, confusa mas fazer o que né? Lá é onde passa Ben 10 e nós não podemos fazer nada a não ser esperar.
 Este poster foi feito para avisar sobre os episódios mas eu fiz ele especialmente para a Tamara, uma fã que acompanha o blog e pediu que eu falasse quando irá estrear os novos episódios. Infelizmente não teremos novos episódios ainda mas até fevereiro provavelmente eles chegarão. E não se esqueçam de assistir heróis unidos dia 5 de fevereiro as oito horas! Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post