7.1.12

Chegamos a 50 seguidores!


 Hoje é um dia histórico para o Almanaque Ben 10. Completamos uma meta que somente UM blog de Ben 10 conseguiu até hoje, atingir 50 seguidores. Vocês podem estar pensando que é uma bobeira estar postando isto mas eu discordo, os seguidores são um item importante que você tem em seu blog, por ele você sabe se seu blog é bom, se ele é popular, se as pessoas gostam dele. E eu tenho orgulho de dizer, o Almanaque Ben 10 atingiu 50 seguidores. Mas não sou quem conseguiu este recorde, foram vocês. Cada um de vocês faz diferença no blog, e hoje eu estou muito feliz pois consegui bater uma meta incrível. Eu agradeço a vocês por seguirem o meu blog. Agora nossa meta é chegar até cem, nenhum blog de Ben 10 até hoje conseguiu esse feito, por enquanto, eu sei que irá demorar um pouco mas um dia chegaremos lá. Então eu peço pessoal, que sigam o Almanaque Ben 10, para que cheguemos a 100 seguidores. E muito obrigado, até mais...


Um comentário:

  1. na verdade, vc naum é o primeiro blog a atingir essa meta. 2 blogsjá passaram de vc: o CLUB DO BEN 10 e o meu TUDO SOBRE O BEN 10 com 92 seguidores e indo para 100!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post