22.12.11

Ultimate Way Big?...

...Grandão Supremo?

 Na capa do volume 5 de Ben 10 Ultimate Alien foi revelada uma possível forma do Grandão Supremo. Todos estamos curiosos para saber isto e as maiores opções de que ele seja o Grandão Supremo seria porque ele está com três chifres na cabeça assim como o Alien X e sua podemos dizer armadura vermelha está diferente sendo que ele ganhou um tipo de umbreiras e que seus cotovelos pontudos ao invés de estarem vermelhos estão brancos. Ele também está com riscos vermelhos no antebraço. E se não fosse para dar mais curiosidade a equipe da Man of Action o deixaram de costas não tendo como ver se o símbolo é realmente de sua forma suprema ou não.
 O Grandão em questões de força e altura é o mais poderoso do arsenal do Ben sendo que quando criança esta foi a transformação que deu a chance dele vencer o Vilgax. Se o Grandão Supremo aparecer com certeza ele irá estrear no último episódio de Supremacia e novamente lutará contra o Vilgax mas agora ele terá de vencer além deste seu antigo inimigo também um novo chimeriano ainda mias poderoso, o Diagon.
 Bom, ainda não temos nenhuma informação desta tal forma suprema mas com certeza se ela realmente existir seria uma coisa super legal porque o Grandão já é muito poderoso e se o Ben teve de apelar para a supremacia quer dizer que o inimigo ainda é mais poderoso. A cada dia novos mistérios estão nascendo no universo Ben 10 mas nós, os fãs e bloggeiros de Ben 10 estamos aqui para isto, desvendá-los, aguardem mais notícias só aqui, no Almanaque Ben 10!

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post