18.12.11

Quem é o Z'Skayr?

 
 Muitas pessoas se perguntam da origem do vilão Z'Skayr, pois isto foi o que o Kenny descobriu. Nós só vimos ele quando saiu do Omnitrix, mas e antes, onde ele estava, pois é isto que todos queremos saber, cliquem em leia mais, para saber tudo sobre a história antes da entrada do vilão no Omnitrix...


O Zs'Skayr original é o Lorde Supremo de Anur Phaetos.Ele descobriu sobre o Omnitrix quando um acidente com as sondas de dados de Vilgax caíram e ele leu seus arquivos de dados.Pouco tempo depois,ele se encontrou com Myaxx quando ela estava patrulhando o planeta pelas amostras de DNA e a ajudou a colher amostras do planeta de Flors Verdance(Planeta de Cipó Selvagem),no entanto,Zs'Skayr estava possuindo o Florauna(Espécie de Cipó Selvagem)que Myaxx foi colher a amostra e, portanto,Myaxx então pegou uma amostra híbrida de Ectonurite-Florauna.A personalidade de Zs'Skayr já havia adormecida na Corrente Codom,como personalidades Ectonurite estão ligadas ao seu DNA.O Zs'Skayr de verdade morreu em algum lugar entre aquela época da série original,e um clone genético foi criado em plena potência.Sua mente estava dentro da amostra de DNA de Fantasmático.Ele finalmente consegue sair do Omnitrix no episódio Ataque do Fantasmático.Depois de descascar a camada protetora da pele que o cobria normalmente,ele tenta assumir o corpo de Ben para se tornar completo de novo.Ele é derrotado quando ele é exposto ao sol por Ben no final do episódio, fazendo-o explodir em chamas.Depois disso,Ben nunca usa a forma.O clone de Zs'Skayr aparece em Força Alienígena no episódio Cidade Fantasma.Após ter sido retirado da Corrente Codom,Zs'Skayr aparentemente foi preso pelos Galvinianos(Espécie de Massa Cinzenta).Vilgax o liberta na condição de que ele iria lhe contar os segredos do Omnitrix e o conhecimento para derrotar Ben,mas Zs'Skayr o trai e assume o planeta de Vilgax,Vilgaxia,possuindo os cidadãos e transformando-os em seus lacaios.

 Esta foi a verdadeira vida do Fantasmático, e que grande vida, imaginem, ele era o Lorde Supremo de Anur Phaetos. Eu ainda acredito que ele tenha poder sobre o planeta ou sei lá o que pois mesmo ele sendo um clone ele não seria tão idiota de deixar um império todo sozinho, mas por outro lado ele ficou muito tempo fora com o seu plano obsessivo de obter o Omnitrix. Com isso ele deve ter perdido seu posto de lorde para algum Ectonurite, nunca saberemos né. Mas eu não consigo ver ele com o Omnitrix, o Vilgax até caiu bem mas ele ia ficar muito esquisito, ele com aquele jeito desajeitado, hehe. Até mais pessoal!
ZS'SKAYR 6.PNG 

Um comentário:

  1. AH FOI MALS NAO VI QUE DEU CREDITOS AO KENNY!MAS VOCE PODE POR OS CREDITOS AO BEN 10 EVOLUTION?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post