4.12.11

Movies Tutorial - Foi revelado...

... o Spoiler do Inspetor #13

 Oi pessoal, eu consegui encontrar a ou possível sinopse do episódio "Inspetor #13". Bom pessoal e este episódio promete revelar vários mistérios e curiosidades de Ben 10 Supremacia Alienígena. Parece que este tal inspetor é o cara que mandou os Techadons até o Ben, outra coisa é que neste episódio poderá ser a 2ª aparição do Clockwork na série e a primeira aparição em corpo do Ben de 16 anos na série. Outra curiosidade que está prestes a se rebelar é a possível chance do Jury Rigg se estrear neste episódio. Bom pessoal, outra curiosidade é que neste episódio conheceremos a mãe da Julie, a Srª Yamamoto e a querida sogrinha do Ben hehe. Agora a coisa que eu mais gostei de descobrir neste episódio é que o Kolar, aquele Tetramando azul marinho vilão que tentou matar um Grão Mestre em "Treinamento Básico" apareceu pela segunda vez, e pelo visto ele esta trabalhando para o criador dos Techandons! Agora vejam a sinose completa que eu encontrei no The Ultimate Evolution:

            "Um cientista dentro de um laboratório faz planos, em então aparece o Superomnitrix em um plano esquecido e ele se da conta de que e este artefato que faz Ben vencer seus techadons. Então ele faz várias experiências com um relógio igual ao Superomnitrix e consegue remové-lo então ele tenta localizar Ben e o acha, após achá-lo ele projeta uma arma que faria Ben desmaiar e o atinge, so que o raio também atingi Gwen e Kevin e ele os leva para tirar seus poderes e acrescentar ao Superomnitrix, então quando Ben acorda o inspetor #13 já está o retirando, Ben se transforma em Quatro Braços, sai de onde estava preso e liberta Gwen e Kevin depois transforma-se em Nanomech e solta um raio no Inspetor#13 e Gwen tenta acertá-lo mas fracassa, Kevin absorve mas também fracassa então Ben tenta emvelhece-lo com Ampulheta mas sua roupa reflete o tiro então quando Inspetor #13 tenta fugire chama Kolar e Ben se transforma em Gosma e faz ele escorregar e então com Jury Rigg faz uma unidade Nulificadora e o manda para a Nulidade mas antes ele puxa Kolar e os dois vão para a nulidade congelados por Ben com o Friagem e então Ben, Gwen e Kevin vão ao senhor sorvete mas antes Ben vai convidar Julie que chama sua mãe e ela aceita tomar sorvete em quanto Inspetor#13 e Kolar jurão vingança."

 Vejam agora outras imagens que eu consegui adquirir do episódio:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post