5.12.11

Atualizations - Ben 10 Ordem Universal


 Muitos já me perguntaram o que é este tal de Alternate Universe. Bom pessoal, este será um especial, na verdade um CrossOVer entre duas sagas do blog e do BEN 10 CENTER. Será um CrossOver onde o Ben de Ordem Universal entrará no Universo MAX Force para deter uma ameaça que arrisca os dois universo, os SKEOS juntos com o Ares.

 Ben 10 Ordem Universal sofreu uma grande modificação. eu alterei os episódios pessoal e tenho mais uma novidade que é bem surpreendente é que Ares não é a verdadeira ameça, ele é somente uma testa de ferro por traz da verdadeira ameaça. Esta ameça na verdade é uma Organização ultra secreta de seres super poderosos que tem como principal objetivo destruir os Encanadores e o Ben Tennyson.   



Um comentário:

  1. oi eu sou i mesquita e sou um grande designer eu estava pensado em trabalhar aki como designer fazer template por que gosto muito de ben 10

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post