6.12.11

Guilherme a...

...vista

 Atenção a todos os bloggeiros. O Guilherme, o hacker voltou a atacar e está prestes a atacar o Almanaque Ben 10. De acordo com aquela imagem ele disse que ia atacar o TSBEN10 depois do meu mas isso não é o tema agora. 
 Parece que não estamos lidando com um hacker comum, e sim com um psico-maníaco que não tem somente ódio ou vergonha de Ben 10. Na verdade ele deseja a morte de tudo o que represente Ben 10. E além do mais depois de tudo que o pobre Stefano passou ele se considera amigo dele. Ele quer destruir meu blog porque acha que eu prejudico o blog do Stefano em termos publicitários. Vejam o comentário:

guilherme disse...
hola Joao Victor. estás arruinando mi amigo Stefano, y voy a robar el almanaque ben 10
entonces disfrutes de su último día. visita ben10 supremacia alien


Pessoal, estamos, quer dizer estou em um momento drástico mas vou dar a volta por cima. Não farei como o Tsben10 que mudou o endereço pois assim as visualizações cairão, mas farei outra coisa, que é segredo por enquanto mas aviso desde em diante que eu não sou mais o admnistrador do blog pelo motivo Guilherme. Passarei o meu cargo de  dono do blog para o Vinícius Giles para outra pessoa que faz parte do blog, e por trás dela cuidarei dele. Vocês podem manter a calma que nada mudará no Almanaque Ben 10, tudo será normal e iremos permanecer assim eternamente. Podem visitar o blog a vontade, e por favor o sigam...
 Eu não digo o mesmo do Tsben 10, pois naquela imagem que o Gulherme pois ele disse que primeiro seria o Supremacia, depois o Almanaque Ben 10 e depois o Tsben10. Se eu sobreviver Benjamim, você será o próximo alvo então tome cuidado, e o mesmo para os outros bloggeiros e que deus nos tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post