7.12.11

Cadê o...

... Dr. Guilherme?

 Bom pessoal, o Guilherme estava me ameaçando dizendo que hoje o blog seria roubado por ele.Mas cadê este psico-maníaco? Ele não consegui hackear o meu blog! Vocês sabem porque? Porque eu, João Victor enganei este retardado que se acha inteligente mas foi enganado por um simples super fã de Ben 10. E agora, o que você vai fazer ein Guilherme? Eu acho que o tal de Guilherme na verdade é uma criança super excluída e feia ou um cara bem gordo que é o solteiro e tem quarenta anos e como não tem nada pra fazer quer nos atacar, a, por favor vá catar um coquinho, ou melhor vai hackear um coquinho! E obrigado por avisar antes de hackear, esta sua tentativa de apavoramento só me ajudou a me prevenir de você!
 Mesmo assim eu ficarei em alerta durante todo o dia para tomar cuidado, pois as vezes ele nem entrou ainda, nunca se sabe né.
 Vocês devem estar pensando, nossa o João Victor está confiante de mais com o seu plano, pois eu estou sim porque um cara que HACKEA um blog de Ben 10 é bem retardado e otário, pois o que ele vai ganhar com isso, se fosse pelo menos um blog com um tema abordativo mais importante como NEWS ou ECONOMIA, affs vey nós só queremos reverenciar este desenho tão bom e não merecemos que um vilão mais poderoso que o Vilgax(assim dito pelo Vinho) nos ataque por simples infantilidade. Vocês podem achar que o vilão mais poderoso que Vilgax, este dilema dado a ele seja um elogio, mas não é porque Vilgax mesmo sendo tão poderoso sempre perde para os mocinhos, que são o Ben, a Gwen e o Kevin que podemos nos denominar fãs completos destes!

4 comentários:

  1. CARA, eu tenho a impressão de que essa ameaça poderia ter sido falsa pois o Guilherme me não avisa antes de atacar. Porém, não irei descartar esta possibilidade de hackear pois ele escreve como o Guilherme mesmo. Pode ser um impostor ou não.

    ResponderExcluir
  2. CARA, eu acho tbm que não é o guilherme pois ele não tinha colocado todas aquelas informações no perfil dele e ele criou um blog chamado BEN 10 SUPREMACIA-ALIEN só q no enderesso ele colocou 2 n's no final. EU TENHO MINHAS DÚVIDAS, mas não vamos descartar a possibilidade de ele ser um hacker.

    ResponderExcluir
  3. Vlws pela boa dica, assim posso ficar mais aliviado!:D

    ResponderExcluir
  4. Esses hackers idiotas deveriam ser presos

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post