26.12.11

Comparações - Sem inspiração...

...para criar?

 Recebi informações de que o Ampulheta não passa de uma criação criada a partir de outro personagem de outro desenho. Isto mesmo pessoal, a Man of Action usou um antigo vilão de um desenho que eles produziam, os Titans, sendo que esta não é a primeira vez que Ben 10 Supremacia Alienígena se inspiram em outros desenhos para criar seus personagens, lembram do Cama-alien, ele foi inspirado a partir do longa-metragem da Disney, Monstros S.A. que foi baseado no vilão da história. E para provar de que o Clockwork foi inspirado no desenho dos Titans a cor da armadura deles é semelhante, eles possuem círculos em seus peitos e possuem poderes de controle de tempo, mesmo o Clockwork parecendo ter sido inspirado em mitos, deuses ou estátuas Maias. E além disso eles possuem outras semelhanças entre si, como as vestes por de baixo da armadura que seguem o mesmo caminho, e o cinto que o vilão tem na cintura que no Ampulheta parece como um suporte ou bacia que liga as pernas ao corpo.

 Se não fosse para piorar a Man of Action não só usou este "ultrapassado" vilão para criar o Ampulheta também se inspirou nele para criar um outro personagem de Ben 10 Supremacia Alienígena. O Capitão Inimigo ou simplesmente Overload. Isto mesmo, se formos analisar os dois perceberíamos que eles tem ainda mais em comum do que o Ampulheta, vocês podem perceber que o rosto é semelhante, a armadura é extremamente parecida, o Capitão Inimigo possui um círculo no seu peito, as colorações parecem e os dois ainda são vilões. Será que a Man of Action não pode criar personagens novos? Bem, acima de tudo Ben 10 Supremacia Alienígena é muito bom, e os seus personagens também, e não é por isso que iremos odiar ou falar mal do desenho. 

 Este foi o novo quadro do Almanaque Ben 10. Nele iremos postar coisas de Ben 10 que parecem muito com outros desenhos, trazer provas, este será um quadro argumentativo que entrará em ação a partir de hoje.

Fonte: Ben 10 Supremacia Alien

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post