28.12.11

Ben 10 OU - 18° episódio




Ben 10 Supremacia Alienígena Ordem Universal
 18° episódio 
Conquistas
 “No episódio os paladinos decidem agir o quanto antes, agora eles tem um plano infalível que teria a capacidade de controlar todo o Universo. Um aparelho tecnológico com poderes destruidores que obrigariam a todos os povos a se curvarem diante a tal grandeza dos Paladinos. Se você quiser descobrir mistérios, conhecer este amuleto ou descobrir se os paladinos conquistaram o aparelho clique logo abaixo em leia mais e leia todo o episódio!”


Paladino: Senhor, temos que agir o quanto antes, Ben Tennyson está derrotando os nossos maiores mercenários e a ordem universal nos daria a chance de o vencer!

PS(paladino supremo): Sim lacaio, mas precisamos de um plano primeiro!

Paladino: Se me der a honra tenho uma idéia de como conquistar a ordem!

PS: Hum,prossiga...

Paladino: Existe uma lenda que os galvanianos mais antigos criaram um aparelho de tecnologia nível 12 com a capacidade de destruir galáxias de uma só vez, na verdade era para ser uma fonte alternativa de energia, mas ele se tornou instável. Os anciões galvanianos decidiram destruir, mas parecia ser indestrutível, nada funcionava. Então eles forjaram uma cápsula da gema mais dura do Universo e aprisionaram a arma lá. Ela foi enviada diretamente a Sveda, e está lá até hoje presa. Com esta arma em nossas mãos poderíamos conquistar planetas, galáxias com somente ameaças.

PS: Esplêndido, e para isto mandaremos o nosso maior soldado em busca do equipamento, Ares!

 Eles descongelam Ares de sua pena por não derrotar Ben Tennyson.

Ares: Mas o que aconteceu, onde eu estou?

Paladino: Como ordem da corte real dos paladinos, você foi liberado de sua penitência, porém terá de pagar uma pena, irá a Sveda em busca da Fonte Galvânica.

Ares: Eu pagarei esta pena com prazer!

 Enquanto isso...

 Ben, Kevin, Gwen e Alex estavam acampando com Max enquanto assavam marshimellows na fogueira. De repente o Neotrix é ativado e dele sai um holograma.

Ben: Kraikon, o que aconteceu desta vez?

Kraikon: Estamos nos fins do tempo Ben, os paladinos estão de volta a ativa e agora estão indo em direção a Sveda!

 Max deixa a panela cair no chão quando ouve PALADINOS.

Alex: Vovô, o senhor conhece os paladinos?

Max: Sim, eles são uma antiga organização mais poderosa que os encanadores. Achavamos que ela tinha sido extinta mas estávamos errados. Ben, sendo o que for você deve os derrotar, seja qual for o plano deles é muito perigoso, você deve o quanto antes os derrotar!

Ben: Eu estou ciente vovô!

Kraikon: Ben, você e sua equipe devem imediatamente irem em direção a Sveda, o planeta morto, lá vocês encontraram um antigo artefato galvânico, sobre nenhuma circunstancias vocês devem deixar que os paladinos se apossem do equipamento! Câmbio, desligo!
Ben: Kevin, pegue a Lata Velha III, vamos conhecer Sveda!

Kevin: É pra já!

 Após a nave chegar e eles entrarem nela...

Gwen: Que planeta será Sveda?

Kevin: É um planeta que se tornou um lixão espacial, assim como Vulpin, mas lá não tem nenhuma forma de vida inteligente!

Gwen: Então como sobreviveremos lá?

Kevin: Gwen, você vai ver!

Ben: E onde este planeta fica?

Kevin: Fica na Galáxia da Serpente, ela tem poucos planetas e uma estrela 1.000 vezes maior que o Sol, ela só abriga formas de vida inferiores!

Alex: E como você sabe tanto sobre isto?

Kevin: Ahh, é porque eu vi em um programa de ciências, :D!

Gwen: Nossa, eu estou curiosíssima para saber que artefato é este, o Kraikon estava muito sério!

Kevin: Temos que esperar pra ver, atenção, vamos invadir o espaço hipertemporal abrindo um buraco de minhoca e chegando diretamente a galáxia da serpente! Isto pode ser um pouco turbulento!

 Kevin então ativa um buraco de minhoca, a Lata Velha III é sulgada rapidamente para  dentro do vórtice, dentro dele as coisas pareciam se acelerar tanto que eles perderam a noção de tempo um alguns segundos, quando eles saem do buraco de minhoca já estão na outra Galáxia!

Ben: Maneiro, mas e agora onde estará Sveda?

Kevin: De acordo com o GPS é aquele ali!
IMAGEM DE SVEDA

Gwen: Ahh, ele não parece ser tão mal assim!

Kevin: É o que veremos!

Gwen: Gente, eu estou sentindo o mana do Ares no planeta, estou vendo ele, o Ares está em uma floresta tóxica, ahh, não.

  Gwen começa a lançar bolas de mana pela a nave, estava a destruindo achando que estava atingindo o Ares, mas isto era só uma miragem mental feita pelo vilão.

Kevin: Gwen somos nós!

 Gwen lança bolas de mana em Kevin que cai do outro lado da espaço nave, Gwen estava descontrolada.

Ben: É melhor eu dar um jeito nisso, FANTÁSMATICO!

 Ben então entra na mente da Gwen usando seus poderes controladores e mentais, ele a libera da tortura mental e depois sai e volta ao normal.

Gwen: Gente, o que aconteceu?

Kevin: Você estava atacando toda a nave!

Gwen: Eu estava achando que estava lutando contra o Ares, mas acho que ele sentiu minha presença e resolveu fazer um joguinho conosco, ele parece estar mais poderoso que o normal!

Kevin: Mas o importante é que você está bem, pessoal estamos entrando na atmosfera do planeta!

 Kevin encontra um lugar para pousar e então estaciona a Lata Velha III.

Kevin: Vistam estes trajes de proteção, eles protegeram vocês da radiação emitida pelo lixo radioativo do planeta!

 Todos vestem os trajes e saem, era um lugar totalmente tóxico, realmente parecia um lixão tóxico.

Gwen: Me sigam, eu consegui analisar o código genético do aparelho através do mana mapeando todo o planeta, eu sei onde ele está!

Alex: Sim, mas temos que andar mais rápidos que o Ares!

 Eles começam a adentrar em uma floresta tóxica.

Ben: Kevin, você não disse que era um planeta sem vida?

Kevin: Provavelmente a radiação desenvolveu por si mesmo seres orgânicos!

 Eles estavam seguindo Gwen, ela estava levitando e a selva parecia se abrir para ela quando ela passava. Mas de repente um cipó segura o Ben, ele o leva para cima e os outros só podem ouvir os gritos dele.

Ben: DIAMANTE!

 Ben transforma sua mão em uma adaga, ele corta o cipó e volta ao chão.

Diamante: A radiação desenvolveu mais que seres orgânicos, que estranho. Ela não me atinge quando estou transformado!

Kevin: É porque o Neotrix te adaptou ao ambiente!

Diamante: É bem lógico, mas temos que ficar as espreitas e bem atenciosos, esta selva parece ter vida!

Após Ben falar isto plantas gigantes carnívoras os cercam, cipós pegam o Alex e o Kevin e os ingerem, mas antes Kevin absorve o solo. Kevin forma facas de suas mãos e corta a planta saindo dela. Alex se transforma em Friagem, ele congela toda a planta e sai dela a destruindo.

Alex: FRIAGEM!

Diamante: Acho melhor sairmos o quanto antes desta floresta!

 Eles começam a correr, Ben na frente cortando as plantas que interceptavam a passagem pelo o caminho, até que conseguem sair da selva tóxica.

Gwen: Eu sinto o Ares no planeta, ele está para aquela direção!

 Gwen aponta para além dos toxo-vulcões, um rio de tóxico interceptava a passagem em direção a Ares.

Diamante: Tinha que ter um rio tóxico por aqui, affs, olhem, tem pedras com musgo que podemos passar por elas até atravessar o rio.

 Eles começam a pular pelas pedras, Ben foi o primeiro, após quase todos passarem sobra o Kevin. Quando ele pula na primeira pedra um olho vermelho se abre, era um crocodilo mutante, ele tentou comer o Kevin mas ele foi pulando nas outras “pedras”. Ele consegue sair do rio e então eles vão correndo fugindo dos crocodilos que pareciam até ser pré-históricos. Eles atravessam os toxo-vulcões.

Gwen: Eu sinto, Ares está bem próximo!

Alex: Vejam! Ali tem um tipo de fortaleza, lá deve estar o Ares e aquele tal aparelho!

 Eles vão correndo rapidamente pelo deserto árido até chegarem as muralhas da fortaleza.

Kevin: Não tem como abrir!

Ben: Nós encontraremos um jeito, ALIGATOR!
 Ben então usa sua mega força mas não consegue destruir o portal. Ele cresce de tamanho e usando seu extremo rompe o portal.

Aligator: Maneiro, ele pode crescer assim como o Enormossauro!

 Quando eles entram dentro outros portões são ativados os trancando lá dentro, lasers automáticos são disparados contra nossos heróis, mas Gwen forma um escudo em volta deles. Ela rapidamente retira o escudo e lança raios de mana destruindo todas as armas por lá.

Ben: Você foi de mais prima!

Gwen: Eu sei!

Alex: Vejam, parece que o Ares já passou por aqui. (Eles vêem um portal destruído como se estivesse sido atingido por um raio)

 Eles vão correndo em direção ao portal, quando eles entram lá encontram uma espécie de altar, e lá em cima estava a fonte galvaniana.

Kevin: Vejam, dever ser o aparelho galvânico, vamos o pegar!


A FONTE GALVANIANA

 Eles estavam indo pegar antes de Ares mas de repente um raio atinge o chão próximo ao pé de Kevin, eles param.

Ben: Ares!

Ares: Acertou meu caro, e desta vez vocês não conseguirão vencer!

Ben: É o que vamos ver, FOGO SELVAGEM SUPREMO!

 Ben começa a atirar bolas de fogo em Ares, só que ele forma um escudo. O fogo é redirecionado e atinge o Ben.

Ares: Desta vez eu não perderei Tennyson, eu vou levar a Fonte Galvânica!

 Ares forma uma mão de sua ectoenergia e vai pegar a fonte mas Gwen faz uma corda de mana e consegue pegar.

Gwen: Nossa, é mais pesada que eu imaginava! Pega Alex!

Alex: QUATRO BRAÇOS!

 Alex pega a fonte e passa para o Kevin.

Ares: Já chega, vou acabar com esta brincadeira agora!

 Ares então lança um raio de ectonergia em Kevin, ele cai e enquanto isto Ares pega a fonte. Fogo Fátuo Supremo e Quatro Braços vão em direção a Ares para atingi-lo, mas ele os levita e joga os dois um contra o outro fazendo eles voltarem ao normal.

Ben: Você ainda não venceu Ares, essa não, o Neotrix está ficando sem cara, mas então está na hora do TORTUGO-MAGO!

Ares: Se transformar em um alien místico não te ajudará em nada Tennyson, seus poderes não se comparam ao meu!

Tortugo-mago: Pode até ser mas é o bastante para pegar esta fonte.

 Tortugo-mago lança um raio de mana em Ares, nada ocorre pois a mana é absorvida pelo Ares então ele resolve apelar para feitiços.

Tortugo-mago: EXPLICITÚS!

Gwen: Uau, como você sabe mais que eu de magia?

Tortugo-mago: Acho que é porque eu sou um mago!

 O feitiço faz Ares tomar choques que o cedam, ele cai então e deixa a fonte a solta.

Torugo-mago: Isto basta?(Ele pega a fonte e se vira)

 Ares se finge de desmaiado e quando Ben estava com a guarda despercebida ele recebe um raio elétrico em suas costas que o faz desacordar.

Ares: Não basta, mas ficarei contente quando você não existir nunca mais, oh, esqueci, esta hora é agora!

 Ares atinge vigas que sustentavam o lugar e o mesmo começa a se desabar e se teletransporta do lugar diretamente para sua nave que estava em órbita do planeta. Gwen vai correndo em direção ao Ben.

Gwen: Ben, Ben, temos que sair daqui o quanto antes!

Tortugo-mago: Acho que consigo nos tirar daqui!

 Ben então conjura um feitiço que os teleportam do lugar. Eles vêem a fortaleza se destruir por inteira. De repente a imagem de Azmuth aparece do Neotrix.

Azmuth: O Paradoxo me contou de vocês irem em busca da fonte galvaniana construída pelos meus ante-passados, e vocês falharam principalmente você Ben. Eu acreditava que você era mais competente mas estava errado, vocês podem aguardar pois esta falha de vocês foi o início da era das trevas!

 A imagem some.

Alex: O que será que ele quis dizer com isso?

Ben: Que os paladinos tem o poder, a tecnologia e a capacidade para fazerem o que quiser agora, este realmente será o fim!

 Enquanto isso...
Ares: Senhor, tive sucesso em minha missão, está aqui a fonte galvânica!

PS: Estou realmente surpreso com seu sucesso Ares, mesmo assim você está livre de sua penitencia, com isto nós iremos começar o nosso plano, hahaha!

- FIM DO EPISÓDIO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post