28.12.11

Ben 10 Hero Generation Capitulo 11

Ben 10 Hero Generation
Capitulo 11-Hora da Luta
No Episodio Capitão Inimigo e os Computrons retornam,para matar Ben,depois Ben e enviado a dimensão 12,conhecendo o Rei 12, quer ler o episodio? Cliquem em Leia Mais

Ben 10 Hero Generation

1ª Temporada
Episodio 11-Hora da Luta
Ben recebe um chamado dos encanadores.
“Galera temos que ir até Los Soledad!”
“Mas por quê?” pergunta Kevin.
“Tem atividade de tecnologia alienígena da dimensão 12 lá.”
“Não pode ser outra hora, eu estou lavando meu carro!” diz Kevin.
Então a Gwen olha pra ele.
“O que foi? Não gosta de piadas?” diz Kevin.
Então todos vão a Los Soledad de lata velha 3. Chegando lá...
“Caramba! Está tudo destruído!” diz Ben.
Então todos ouvem uns estrondos.
“Gwen, me diz que aquilo é um avião!” diz Kevin.
“Infelizmente não!” diz Gwen.
Então aparece vários Computrons voando e atirando em direção da equipe de Ben.
“Ai cara! Esqueci que eu ia me encontrar com a Julie!” diz Ben.
“Você esqueceu é de atacar! Anda Ben! Ataca!” diz Gwen.
Então Ben se transforma.
“ESPINHOSSAURO! Até que enfim virei o que eu queria!”
Ben (Espinhossauro) começa a dar socos nos Computrons. Kevin absorve o metal de um Computron caído no chão, faz uma clava de metal e começa a atacar os outros Computrons.
“Tem quantos desses caras aqui?” diz Kevin.
“Eu não sei, mas está vindo mais!” diz Gwen.
Ben (Espinhossauro) olha para os que estavam vindo e atira mísseis com suas mãos. Gwen usa seu mana e atira nos Computrons.
“Se agente continuar assim, não vamos sair em nada!” diz Gwen.
“Então vamos mudar o ritmo!” diz Ben (Espinhossauro).
Então Ben muda de Alien e se transforma.
“AMEAÇA AQUÁTICA! Epa! Sorvete? Era bom de mais para ser verdade...”.
Ben joga sorvete nos computrons e todos começam a escorregar e a caírem no chão.
“Vamos voltar para a lata velha!” diz Kevin.
Então todos entram.
Ben volta ao normal e diz:
“Dessa vez nos atacaram pesado!”
“Gwen, tenta usar sua magia para descobrir o ponto em que eles estão saindo.” Diz Kevin.
“Mas eu preciso de um deles ou de uma parte deles.”
“Sem problema, eu tenho uma!” diz Ben.
Então Gwen analisa a peça.
“Já sei onde eles estão!” diz Gwen.
“Então vamos nessa!” diz Kevin.
“Não antes de eu passar na casa da Julie. Preciso falar com ela.” Diz Ben.
Então, Ben chega a casa dele e pega o seu carro. Chegando à casa de Julie, ele toca a campainha.
“Ben?! Você não foi ao Sr. Sorvete como disse que ia!”
“Desculpa Julie, eu estou resolvendo um caso muito complicado, será que poderia ficar para amanhã?”
“Não!”
“Não?”
“A previsão do tempo diz que amanhã vai chover.”
“E se não chover? Eles sempre erram!”
“Eu vou ver...”.
Ben volta para o carro pensativo. Então o relógio dele começa a apitar.
“Kevin? É Você?”
“Dá para parar de falar abobrinhas e vem logo?”
“Eu estou indo!”
Então, Ben vai de carro até a Lata Velha 3. Chegando lá...
“Adivinha quem está por trás dos ataques dos Computrons?” diz Kevin.
“Capitão Inimigo?” diz Ben.
“Também chamado de Overload!” diz Gwen.
“Como sabia?” diz Kevin.
“Foi pura sorte. Já sabem onde ele está?”
“Eu esperava que perguntasse!” diz Kevin.
Então eles vão até um armazém abandonado.
“Sempre em coisas abandonadas...” diz Ben.
Então eles se escondem atrás de um caixote e eles vêem Computrons saindo de um portal.
“O que eles queriam em Los Soledad será?” diz Ben.
“Eu não sei mais vamos descobrir!” diz Kevin que absorve a madeira do caixote.
“Não Kevin, precisamos nos infiltrar lá e descobrir informações.” Diz Gwen.
Então um Computron aparece atrás deles.
“E ele já descobriu agente!” diz Ben.
O Computron começa a atacar Gwen, Ben e Kevin e a Gwen faz um escudo. O Barulho atraiu mais Computrons e Capitão inimigo aparece.
“Tennyson? Acho que você já conheceu meu exército de computrons! Fico feliz em lhe informar que esses daqui são mais poderosos e não vão deixar vocês vivos!”
“Vamos ver!” diz Ben que se transforma.
“RATH! Agora vocês se encrencaram!”
Então Ben ataca um Computron e depois o joga em cima do capitão inimigo.
“Eu cuido do Capitão perdedor!” diz Ben (Rath).
Gwen faz um escudo para proteger-se dos tiros dos Computrons. Kevin faz uma marreta e começa a atacar os Computrons também. Enquanto isso, Ben lutava contra o capitão inimigo.
“Capitão Perdedor, é melhor você desistir, se não vai sofrer a ira do RATH!” diz Ben (Rath).
Então o Capitão Inimigo aparece e dá um soco na cara de Ben (Rath) que cai no chão.
“Eu não desisto fácil, e, aliás, eu quero te apresentar um novo parceiro meu. O líder da dimensão 12, também chamado de Rei 12!”
 Então Rei 12 aparece atrás de Ben (Rath).
“Agora é o Rei perdedor com o Capitão Perdedor, e os dois estão comandando uma dimensão perdedora, mas deixa eu te mandar a real para vocês, perdedores: Ninguém bate no Rath! Eu vou cortar vocês em fatias e depois...” Ben (Rath) é interrompido pelo rei da dimensão 12 que atira um super laser nele.
“Deixa eu te mandar a real Rei perdedor...” Ben (Rath) é interrompido novamente e leva outro raio na cara do Rei 12.
“É o fim da picada para você, Tennyson!” diz o Rei 12.
Então, Gwen vê o Ben (Rath) perdendo e decide ajudar.
“Kevin, você se vira sozinho?” diz Gwen.
“Tem certeza que vai me deixar aqui?” diz Kevin.
“Não! Por isso que eu vou fazer isso!” diz Gwen que usa o feitiço que deixa todos os computrons que estavam perto dele paralisados.
“Agora eu tenho certeza” diz Gwen.
Quando Rei 12 ia dar o golpe final, Gwen faz um escudo e Ben se transforma.
“ESPINHOSSAURO! Mas que porcaria! Quando eu queria o Ameaça Aquática ele não veio, e quando não quero ele vem!”
Então Ben joga misseis na cara de Rei 12, que acaba se atrapalhando e caindo. Capitão Inimigo tenta atacar Ben, mas leva uma martelada de Kevin e um raio de mana da Gwen. Rei 12 se levando e vai atrás de Ben. Só que ele não reparou que estava na frente do portal dimensional e Ben muda para Ameaça Aquática  e da um soco em Rei 12 que cai em cima do portal e acaba sendo destruído e todos os computrons desaparecem.
“Não! NÃO!” grita capitão inimigo.
Ben volta ao normal e diz:
“Isso que dá ser maléfico.”
Então eles chamam os encanadores para o levarem.
“Ainda não descobrimos o que Eles queriam.” Diz Gwen.
“Relaxa, impedimos eles já! Acabou!” diz Kevin.
“Eu não sei...” diz Gwen.
NO DIA SEGUINTE, Ben vai à casa de Julie.
“Ben?!” diz Julie.
“Não está chovendo agora. Quer ir passear?”
“Bem... Sim!”
Então, quando os dois começam a andar em direção ao carro de Ben, a chuva começa a cair.
“Vamos ficar passeando na chuva?!” diz Ben.
“Só dentro do carro”.
Então o dois vão.
Enquanto isso em Los Soledad, 5 Computrons estava voando por lá misteriosamente, e uma risada maléfica se apossou do lugar.


Aliens Usados:
Espinhossauro
Sorvete
Rath
Espinhossauro
Ameaça Aquática

Vilões:
Capitão Inimigo
Computron´s
Rei 12

Aliados
Julie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post