8.12.11

Ben 10 Hero Generation Capitulo 3

Cliquem logo abaixo e vejam o capitulo 3

Ben 10 Hero Generation

1ª Temporada
Episodio 3-Velho Inimigo

Naquele dia, Ben, Gwen e Kevin estavam no Senhor Sorvete. Quando de repente aparece o Prof. Paradoxo:

Paradoxo: Olá crianças.

Ben: Professor Paradoxo?

Paradoxo: É uma pena que vocês não me recebam com felicidade, e sempre com essas caras de assustados.

Kevin: É que você sempre vem com uma notícia ruim pra dar...

Paradoxo: Infelizmente...

Gwen: Qual é o problema?

Paradoxo: Parece que um antigo “amigo” de vocês está vindo para cá.

Ben: Antigo amigo?

Paradoxo: Vilgax. Ele quer o Superomnitrix para seguir seu plano de dominação universal.

Kevin: Caraça, essa lula ambulante nunca aprende...

Ben: Talvez ele esteja com saudades da gente.

Ben mexe no superomnitrix e vira um alienígena.

Kevin: Aahahahahahahaha, o que é isso? Parece que você tomou muito sorvete!
  
Ben: Que droga, o que isso faz?

Paradoxo: É melhor ir se apressando, ele está chegando.

Paradoxo desaparece.

Gwen: Agora é por nossa conta.

Ben volta ao normal.

Kevin: Tá, qual é o plano agora?

Ben: Ah, é só esperar ele chegar, e depois a gente...

Vilgax: Perde a luta.

Ben: Ainda bem que chegou, Vilguinho. Não tava com tempo pra esperar.
Vilgax: Ainda debocha da minha cara, Tennyson? Vamos ver, depois que eu lhe derrotar.

Vilgax parte para cima de Ben, que vira Gelo.

Ben: GELO!!!

Vilgax: Você não me assusta! (Vilgax bate muito em Gelo)

Gwen: Deixa ele em paz! (dispara bolas de mana, mas Vilgax não é ferido)

Vilgax: Saia daqui!

Ben: Deixa ele comigo, Gwen! SORVETE!!!

Vilgax: AHAHAHAHAHA, acha que virar um sorvete ambulante vai ser fácil me deter?

Ben: Talvez... (Ben lança ácido sabor napolitano em Vilgax, e ele fica todo queimado)

Vilgax: AAAHHHH! Escuta aqui, Tennyson! Eu tenho poder suficiente para lhe derrotar, e acabar com esse mísero planeta! Eu ordeno que ceda o SuperOmnitrix, antes que eu mate todos aqui presentes!

Ben: Acho que não é uma boa ideia! (Ben dá uma chicotada de flocos da cara de Vilgax e ele cai no chão)

Vilgax: Se é assim...

Gwen: Ben!

Ben: ?

Gwen: Dê o relógio para ele!
Ben: Mas Gwen!

Gwen: Ben!

Ben: Tá ok… (Ben dá o Superomnitrix para Vilgax)

Vilgax: AAHAHAHAHA! Agora vou ter o prazer de matar você, Ben Tennyson!

Gwen: Sai daqui! Tinhamos um trato!

Vilgax: Certo. (Vilgax voa para o céu, saindo do planeta)

Mais tarde...

Ben: É o fim de Ben 10!


Kevin: Só por que aquela lulinha pegou o relógio? Relaxa, a gente dá um jeito depois.

Gwen: Era a coisa certa a fazer, Ben. Eu li a aura dele e ele tinha mesmo muito poder.

Paradoxo: Parece que vocês fizeram a mesma coisa que fizeram no futuro. Ou será que
é no passado? Sempre acontece...

Kevin: É assim, né? Você some na pior hora e deixa a gente na mão!

Paradoxo: Desculpe meu jovem, mas não posso interferir no tecido espaço-temporal.

Gwen: Mas... Por que Vilgax queria o relógio?

Paradoxo: Parece que vocês não o conhecem! Ele só quer restaurar sua dominação
universal.

Ben: E como vamos pará-lo? Estou sem o relógio agora!

Paradoxo: Na minha opinião vocês devem recorrer a outro relógio... (Desaparece)

Kevin: Outro relógio?

Ben: Eu já sei.

Mais tarde...

Kevin: Por favor pode me dizer qual é a tal “grande ideia”?

Ben: É só esperar um pouquinho, Kevin!

Gwen: Olha!

Chega uma nave galvaniana.

Eunice: Oi Ben! Gwen! Kevin!

Kevin: E aí?

Gwen: Como vai?

Eunice: Eu fiquei sabendo do problema...

Ben: Você pode ajudar a gente?

Mais tarde...

Vilgax: Atenção, povo de Marte! Seu planeta agora é meu!!!

Ben: Chega!

Vilgax: Tennyson? O que você está fazendo aqui?

Ben: Chega de brincar, Vilgax. Vamos mano a mano.

Vilgax: AHAHAHAHAHAHA! E você, humano burro! Acha que pode me deter? Nem com relógio nenhum está mais...

Ben: Você que pensa!

Vilgax: Mas o que é isso?

Ben: Vilgax, esse é o Unitrix. Unitrix, Vilgax.

Vilgax: Não tente me enrolar, Tennyson!

Ben: E por acaso eu estou te enrolando?GIGANTE!!!

Vilgax: Ai não! (Gigante pisa em Vilgax)

Ben: Devolve o Superomnitrix!

Vilgax: Tá bem, tá bem, tá bem, eu devolvo! Agora me tira daqui!

Vilgax devolve o Superomnitrix para Ben.

Ben: Obrigado, Eunice.

Eunice: Pode contar comigo para o que precisarem.

Kevin: E o Vilgax?

Ben: É trabalho dos encanadores.

Gwen: Tá... Vamos logo voltar pra casa que eu estou morrendo de fome!

Kevin: Hehe, que conhecidência!

Ben: Quer vir com a gente, Eunice?

Eunice: Não, obrigada. Tenho assuntos a resolver em Primus.

E assim termina o dia dos heróis.

Aliens Usados:
Sorvete
Gelo
Sorvete
Gigante

Vilões:
Vilgax

Aliados:
Eunice
Paradoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post