8.12.11

A.C.E. - A 5ª batalha

O Último Campeão


 O último vencedor do Arena de Combate Estelar foi o Cromático. Ele teve uma enquete propícia versus o Nanomec sendo esta a quarta batalha deste evento. O Nanomed digamos que não teve muitas chances contra o Cromático afinal o Cromático absorve energia e o máximo que o Nanomec consegue fazer é lançar alguns raios de energia super poderosos. Vejam como ficou a enquete:
Nanomec
  6 (17%)
 
Cromatico
  28 (82%)
 

Votos até o momento: 34
Enquete encerrada 
Em fim a quinta batalha

 Agora estamos na quinta batalha. Que é entre o Enormossauro e o Gosma, eu sinceramente acho que o Gosma consegue vencer esta porque o Enormossauro é super forte mas o Gosma é quase indestrutível, ele pode tomar o corpo do dino e o sufocar ou coisa do gênero. É mas na verdade vocês que escolhem, então votem, a enquete está no blog Ben 10 Supremacia Alien. Vejam como ela já está em questão de votos:

Enormossauro
  8 (40%)
 
Gosma
  12 (60%)
 

Alterar seu voto
Votos até o momento: 20
Dias restantes para votar: 5 



 Podemos perceber que o Enormossauro está em desvantagem de 4 votos, sendo o Gosma com 12 votos. Lembrando que os que perdem são desclassificados e os vencedores são classificados estão indo pra segunda fase da A.C.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post