1.11.11

Semana Halloween: Ben 10 OU - Á prova de escuro PT/2


Ben 10 Ordem Universal
Semana Halloween
Á prova de escuro Parte 2

   " Vejam o que ocorrem na segunda parte do episódio, onde Ben, Gwen, Alex e Kevin deverão controlarem a si mesmo para sobreviverem e deterem o vilão Z'Skayr de se apossar do corpo de Ben Tennyson."


 Enquanto nossos heróis enfrentam mentalmente seus maiores inimigos, os Ectonuritas estão libertando sua verdadeira forma, eles atingem seus poderes ao nível máximo e se nossos heróis conseguirem se libertar deverão dar tudo de si para deter eles. Z'skayr então entra no corpo de Ben porém por algum motivo ele não dominou o corpo. O vilão acorda em um espaço vazio e escuro.
Z'Skayr: Isso deve ter acontecido devido ao Ben estar sobrevivendo.
 Enquanto isso na outra parte da mente do Ben:
Albedo: E agora Ben, o que você vai fazer para me dete?
Ben: O de sempre.
Albedo: Hehehe, você não consegue nem controlar a sua mente e vai me derrotar?
Ben: É isso, essa é a minha mente, isso já aconteceu comigo uma vez quando eu era criança, eu mando aqui porque aqui é o meu mundo.
 De repente o Neotrix aparece no seu pulso.
Ben: Que alien eu uso para te deter, Metálico, Aragon, já sei! Tortugo-mago!
 Então Ben como Tortugo-mago atinge um raio de mana no Albedo que some em um passo de mágica. Ben tenta sair da sua mente mas por algo ele não sai.
Ben: Mas o que devo fazer para sair daqui? Já sei, vou no meu armário da escola assim como antes!
 Chegando lá, ele não encontra nada.
Ben: Eu já fiz tudo que podia, mas e agora?
 Então ele vê se abrir um buraco negro, sem pensar entra nele. Quando sai se depara com Z'Skayr.
Ben: Mas o que você está fazendo aqui?
Z'Skayr: Eu tentei me apossar de você mas pelo visto para que seja completo eu preciso te destruir Ben Tennyson.
Ben: Você não vai conseguir isso! Ta na hora do Metálico!
 De repente Ben vira o Gelado.

 Ben:Esse serve!
 Então Ben e o Fantasmático começam a lutar em uma batalha implacável.
 Enquanto isso na mente da Gwen:
 Gwen estava sendo atacada pelo Dr. Animal sem poderes mas ainda possuía suas habilidades. Até que ela se toca que aquilo era somente um pesadelo. Ela se esconde em um lugar e começa a meditar se levitando. 
Gwen: Tenho que me concentrar para me sair deste transe. Então de repente ela acorda e vê uma arena vazia(os Ectonuritas não são sentimentais), Gwen vê também seus amigos no chão desmaiados, então ela usa seus poderes para descobrir o que havia acontecido. 
Gwen: Eles estão em transe, mas o Ben precisa da minha ajuda pois o Fantasmático quer destruí-lo!
 Então ela se concentra para entrar na mente do Ben.
 Enquanto isso na mente do Kevin:
 Kevin tinha absorvido o cimento do asfalto e estava lutando contra Aggregor. Estava difícil vencer mas Kevin não desistia persistindo. Aggregor lançou um raio em Kevin que o atingiu em cheio. Kevin ainda continua lutando contra Aggregor até que ele consegue prender o vilão entre seu carro.
 Enquanto isso na mente do Alex:
 Alex estava encurralado pelo fogo feito por Ignis.
Lord Ignis

Alex: Você vai ver só Ignis!
Lord Ignis: Isso é o que veremos!
 Então Alex pula o fogo e começa a fugir pelo corredor, o Lord o segue lançando chamas até que ordena que seu lacaio Tetramando Kron o seguir. O lacaio aparece na frente do Alex e o prende em seus braços.

Alex: Nós podemos jogar o mesmo jogo.
 De repente ele se transforma em Tetramando e pega o Kron pela a cabeça e o joga no chão. Então eles caem do castelo lutando e caem em um pavilhão mais baixo e começam a lutar.
 Enquanto isso novamente na mente do Ben:
 Ben como Gelado estava lutando contra o Fantasmático mesmo ele ficando intransponível.
Z'Skayr: Agora eu te destruirei Ben Ten Tennyson!
 Então o Fantasmático cria uma bola de energia cósmica e depois lança um raio cósmico em Ben mas Gwen  o protege com um escudo de mana.

Ben: Gwen, como você entrou aqui?
Gwen: É uma longa história, vamos logo!
 De repente ela evoca um portal que fazem os dois saírem da mente do Ben. Saindo de lá e chegando mentalmente(porque eles já estavam lá) em Anur Phaetos percebem que o Fantasmático também tinha saído.
Z'Skayr: Lacaios, os peguem!
 De repente alguns lacaios do Fantasmático emergem do solo e começam a atacar.
Gwen: Ben,como iremos fugir daqui? Nossos amigos estão desacordados e os Ectonuritas estão com seu poder total graças ao alinhamento dos planetas.
Ben: Espera, aquele que traz o raio para cá não é Luna Lobo, a Lua daqui?
Gwen: Sim, é!Mas porque?
Ben: Eu tenho uma ideia mas preciso que você lute contra eles.
Gwen: Tá legal!
Ben: Tá na hora do Lunar!!!
Gwen: É claro, ele pode controlar as luas!
Ben:Sim.
 Então Lunar sai voando com um impulso para o espaço de Anur. Mas Z'Skayr o segue. Ben percebe isto então através do poder de Luna Lobo com seus poderes aumentados ele atinge um raio lunar que atinge Z"Skayr em cheio o jogando ele novamente em Anur Phaetos.
 Enquanto isso em Anur Phaetos com a Gwen:
Gwen: Tive uma idéia!
 De repente ela começa a evocar um feitiço:
   "Evocos spiritum solarium terrestrius amnius totalis"
 Então de repente aparece ma luz super forte que faz todos os Ectonuritas sumirem. 
Gwen: Hã! Eu usei a luz do Sol da Via Láctea aqui!
 Então Fantasmático cai no chão o rachando.
 Enquanto isso no espaço da Galáxia de Anur:
 Lunar(Ben) começa a usar seus poderes para mover a Lua de posição. Seus olhos e suas listras começam a brilhar intensamente um verde e a Lua começa a se mover intensamente.
Ben: Está dando certo, mas eu preciso de mais poder.
 Então Ben aumenta o poder usado até que a Lua muda de posição fazendo o raio colidir com Anur Phaetos, Ben então entra no meio do raio e se torna um condutor. Ele usa seus poderes ainda desconhecidos para controlar o raio. Ele aponta o raio para o outro planeta que estava o conduzindo até que o raio causa um efeito reverso voltando até o ponto inicial e se corrompendo sumindo. Após isso Ben desmaia ainda como Lunar, entra na atmosfera de Anur Phaetos. Então ele se transforma em um tipo de meteoro e começa a cair em direção onde estava Gwen.
 Enquanto isso no solo de Anur Phaetos:
 Após o desalinhamento os alienígenas fantasmas voltarão ao normal e o Z'Skayr some( propositalmente pois estava mais fraco). Os outros(Kevin e Alex) acordam e vão em direção a Gwen.
Kevin: Gwen!
Gwen: Kevin.
Alex: Vocês se esqueceram de mim?
Kevin: HAHA!
Alex: Olhem, o que é aquilo?
Gwen: É o Ben!
Kevin: Se ele atingir o solo ele não sobreviverá!
Alex: Eu acho que podemos salvá-lo! Gwen, você pode evocar um feitiço que deixe o impacto mais leve?
Gwen: Claro!
Alex:Ótimo! Friagem!
Friagem: O use no Ben quando eu der o sinal!
Gwen: Qual sinal ?
Friagem: Na hora você saberá!
 Então o Friagem vai em direção ao Ben ainda como Lunar e começa o congelar que instantaneamente derretia devido ao calor.
Kevin: Mas como Ben não se desintegrou? 
Gwen: Lunar é um alienígena muito poderoso, ele sobrevive a grandes impactos!
Kevin: Isso explica tudo!
 Voltando ao Alex:
 Friagem então lança um tipo de neve que é o sinal para Gwen evocar o feitiço.
Gwen:
   "Turvo"
 Então um furacão sai diretamente da mão de Gwen resfriando o Lunar, Alex como Friagem resfria o Ben o tornando de volta normal. Ben então volta ao normal. Gwen tira o furação e ativa uma mão gigante que segura o Ben e o trás para o chão. Ben começa a acordar.
Ben: Estamos no Sr. Sorvete?
Gwen: Ele está bem!
 Z'Skayr então re-aparece.
Z'Skayr: Vocês ainda estão em meu território, lacaio os capturem!
Gwen: A não!
 Então Gwen evoca um feitiço que os teletransporta de lá para a Terra. Chegando lá Gwen desmaia mas Kevin a segura.
Kevin: Gwen, você está bem?
Gwen: Agora estou melhor Kevin olhando diretamente em seus olhos e sorrindo.
Ben: Mas o que aconteceu?
Gwen: Eu evoquei um feitiço que me teletransportou e a vocês também para a Terra. Preciso dormir, foi uma distância muito longe!
Alex: Mas e o Fantasmático? Ele não vai nos levar de volta?
Gwen: Possivelmente não! Ele está fraco devido a série de acontecimentos inesperados em seu planeta. Ele está praticamente em reforma.
 De repente o Neotrix começa a piscar.
Neotrix:
   "Ben aqui é o magistrado Kraikon, preciso de sua ajuda e de seus amigos aqui na base. Ares começou uma invasão em um planeta e você deve detê-los.Eu estava tentando falar com vocês a muito tempo mas não conseguia  "
Ben: Já estamos indo.
Gwen: Eu vou também!
Kevin: Você está muito fraca, fique e descanse!
Gwen: Já estou melhor!
Ben: E tudo volta ao normal!

Fim?
Infelizmente hoje não posso postar o próximo episódio mas amanhã eu prometo que postarei! E se quiserem ver a parte um deste episódio então cliquem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post