1.11.11

Semana Halloween: Ben 10 OU -Á prova de escuro


Ben 10 Ordem Universal
Semana Halloween
Á prova de escuro Parte 1

   "Este é um episódio especial onde Ben e sua equipe deverá combater seus maiores medos, e derrotar seu antigo vilão, o Fantasmático.Tudo isso no dia do Halloween quando os planetas da Galáxia de Anur se alinham e deixam os Ectonuritas com poder total.  Se quiserem ver o episódio inteiro então cliquem em leia mais..."
OBS: este episódio ocorre depois do término da saga por isso o Ben já tem os seus poderes.



  Enquanto Ben, Gwen, Kevin e Alex estão lutando contra alguns Cavaleiros Eternos é aberto um buraco negro pequeno na frente dos nossos heróis. Gwen tenta proteger a eles porém, o buraco rompe o escudo de mana e os suga.
Ben: Não!!!
 De repente eles caem em lugar com uma escuridão perpétua, Ben ergue a Gwen que se assusta onde eles estão.
Alex: Onde estamos?
Ben: A julgar pelo escuro acho que estamos em "Anur Phaetos".
Kevin: Mas o Fantasmático não vive aqui?
Ben: Não se preocupe, ele ficou no Omnitrix quando ele foi destruído!
Gwen: Mas e os Ectonuritas?
Ben: Ai caramba, eu me esqueci completamente!
 De repente alguns Ectonuritas os cercam por baixo. Então Gwen forma um campo de força feito de mana os protegendo.
Gwen: Não se preocupem, isso nos protegerá!
Kevin: Você tem certeza!
 Então os Ectonuritas vão em direção ao escudo e atravessam o mesmo.
Gwen: Eu esqueci, eles são intransponíveis.
 Então rapidamente Kevin absorve o solo, Gwen ativa seus poderes e Alex se transforma no Besbio e depois em Besbio Supremo.
 
 Ben: Tá na hora da dieta do Metálico!
 Então Ben parte para cima dos "fantasmas", até que um tenta o transformar Ben em um deles mas assim como já ocorreu com o Kevin eles não conseguem.
 Até que os Ectonuritas lançam um raio como um só nos heróis os deixando inconscientes. Quando Ben e os outros acordam veem-se presos em um tipo de masmorra feita de Ectonita. Mas esse não era o problema, Ben vê a sua frente o Zs'Skayr mas não pode fazer nada.
Ben: Fantasmático, como você pode estar aqui. Você estava no Omnitrix.
Zs'Skayr: Ben Tennyson, eu tenho muito mais truques que você pode imaginar. Quando o Omnitrix foi destruído eu pude me libertar. E enquanto vocês estavam distraídos eu usando meus poderes fantasmagóricos e com sutileza sai sem ninguém perceber. Depois disso dominei meu planeta novamente.
 Então Fantasmático atravessa a barreira e enrosca sua cauda no Ben. 
Z'Skayr: Agora eu meu fundirei a você!
Ben: Não se eu te deter primeiro! Ta na do herói!
 De repente Ben como Friagem congela o Z'Skayr e destrói a prisão libertando seus amigos.
Friagem: Vamos temos que fugir daqui!
 Então nossos heróis tentam fugir porém são cercados por Ectonuritas até que o Z'Skayr se levanta.
Z'Skayr: Você não tem chance contra mim, logo os planetas se alinharão trazendo a nós o poder total!
Friagem: De qualquer jeito eu irei te destruir!
 De repente os planetas se alinham, Fantasmático ergue suas mãos e vem um raio roxo que atinge o planeta. Então os lacaios Ectonuritas começam a tomar outra forma, ficam semelhante ao Z'Skayr.
Z'Skayr: Finalmente, o poder total é nosso!
Ben: Vamos!
Z'Skayr: Vocês não vão.
 De repente ele usando seus poderes erguem uma arena que divide nossos heróis um para cada parte da pista.
Z'Skayr: Vocês deverão enfrentar os seus maiores medos. Isso me dará mais poderes e com você preso no seu mundo mental eu poderei assumir você. Ativem o sistema!
 De repente dois Ectonuritas colocam suas mãos em um tipo de máquina orgânica estranha que faz nossos heróis dormirem.
Z'Skayr: Finalmente, agora com os heróis e companheiros do Ben detidos e ele também ninguém vai me deter e eu controlarei Ben Tennyson.
 Enquanto isso na mente do Ben:
 Ben acorda em um lugar estranho, onde havia portas por todos os lados e com raios se debatendo entre si. 
Ben: Onde eu estou?
[...] nada
Ben: Então tá legal!
 Um raio atinge o chão ao lado do pé de Ben, até que Ben se toca e sai correndo e entra em uma porta. De repente ele se vê na biblioteca até que as prateleiras de livros se erguem formando uma biblioteca perfeita. Até que uma senhora pega um livro de física e entrega na mão do Ben. De repente ele grita:
-Não!!!!!
 As pessoas se viram e o mandam fazer silêncio.
                                          "Shiiiii!!!"
 Ben olha para uma mesa e encontra a Julie.
Ben: Julie!
 Quando ela se vira Ben vê nela o rosto do Vilgax. Então ele sai correndo, ele abre as portas do corredor e sai da escola. Saindo dela ele se depara com um grande inimigo seu, Albedo.
Albedo: Hora, Ben Tennyson, mas que coincidência nos encontrarmos aqui!
Ben: Albedo!
Albedo: Oh, nem se quer uma saudação?
 De repente Albedo ativa seu SuperOmnitrix e vira o Enormossauro.
Ben: Nós podemos jogar o mesmo jogo! Tá na hora do Enormossauro!
De repente quando Ben olha para seu pulso o Neotrix tinha sumido e ao mesmo tempo Albedo como Enormossauro tenta esmagar o Tennyson com uma pisada mas ele se esquiva poupando sua vida pelo menos por enquanto.

 Enquanto isso na mente do Alex:
 Alex acorda flutuando no espaço porém é aberto um buraco negro por onde ele é puxado. Ele cai no castelo do Krenon.
Krenon

 Alex continua andando até que se depara com o Lord Ignis que começa a lançar magma fervente pela sua boca. Até que o Alex se transforma em Friagem e depois Supremo.
Alex: A quanto tempo Ignis!
Lord Ignis: Para você Lord Ignis, Alex!
 Então Alex tenta atacar o vilão porém ele volta ao normal e o Megatrix falha, Ignis o cerca fazendo um círculo de fogo.
Lord Ignis: Agora eu te destruirei Alexon!

 Enquanto isso na mente da Gwen:
 Gwen acorda em um lugar levitando e em volta vários, diversos livros. Até que ela vê um portal. Ela entra nele. Até que ela se depara com ela em sua vida normal a não ser por um ataque do Dr. Animal. Gwen não consegue contato e então vai detê-lo. Porém Gwen vai ser atacada pela língua de um sapo mutante, ela tenta fazer um escudo mas não funciona. Agora será que ela será atacada pelos sapos mutantes?
Gwen assustada

Enquanto isso na mente do Kevin:
 Kevin acorda no seu carro dirigindo até que instantaneamente o carro é partido ao meio. 
Kevin: Meu carro!
 Ele vê Aggregor.
Kevin: Aggregor?
Aggregor: Isso mesmo filhote!
Aggregor

 De repente o Kevin absorve o carro e parte para cima do vilão, porém é contido pela foice que o joga no chão e fica apontada para o "filhote" fazendo ele ficar imóvel sem dar nenhum passo em falso.

"E agora, o que será de nossos heróis. Descubra a segunda parte dessa trama só aqui no Almanaque Ben 10 amanhã no dia 01 de novembro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post