1.11.11

Todos os aliens de Ben 10 Supremacia Alienigena parte 1

Alien X
Alien X em O Centro da Criação
Alien X é um Celestialsapien ("celeste" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapiens" significa sábio em latim) e vivem em uma dimensão que fica na Forja da Criação onde vários Celestialsapiens se debatem entre si decidindo o futuro do Universo. Como seu nome diz, Alien X é o décimo alienígena que Ben se transforma. Ele é capaz de deformar a realidade em um capricho. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes da sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena (dublada por Miriam Ficher), A voz de amor e compaixão; Bellicus (dublado por Carlos Seidl), A voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. 

Friagem

Friagem em Poder Absoluto Parte 2
Friagem (Dublado por Luiz Carlos Persy) é um Necrofriggiano ("necro", que significa "morte" e "friggiano" que significa "muito frio") do planeta Kylmyys (palavra finlandesa para frieza). As asas e antenas de Friagem podem se dobrar em uma espécie de manto, dando-lhe a aparência de um fantasma. Ele pode tornar-se intangível, voar, e revelou ter super força como mostra no episódio "Reserve a Última Dança", apesar de sua aparência frágil, e pode respirar vapores de congelamento. Ele também pode congelar os objetos que ele atravesse, a seu critério e facilmente é capaz de suportar o calor extremo, ele também pode fazer gelo de suas mãos (congelamento ao toque ou raios de gelo).

                                                           Artrópode

Artrópode em Fuga de Aggregor
Artrópode (Dublado por Malta Júnior) é uma Cerebrocrustaceo (um trocadilho com "cérebro" e "crustáceo") do planeta Encephalonus IV (um trocadilho com "encepha", um prefixo referente ao cérebro). Artrópode é um crustáceo alienígena extremamente inteligente com um poder de eletrocinese e capacidade de criar campos de força e projetar em torno de si e outros através do pensamento, realizado através da abertura das placas exoesqueleto em seu crânio. Além disso, é mostrado em "Com Uma Mão Só" que ele pode fazer a sua electricidade a partir de suas pinças, sem necessidade de abrir seu crânio.
    Cromático
Cromático em Poder Absoluto Parte 1
Cromático (Dublado por Marcelo Garcia) é um Crystalsapien do planeta morotó (uma palavra turca para ultravioleta). Cromático é uma forma de vida de base de silício super denso, capaz de absorver energia e canalizá-la em explosões de laser ou luz natural menos intensa. Ele também pode permitir a passagem inofensiva de energia ou lasers através de seu corpo. Cromático pode produzir explosões, aparentemente sem ter de absorver a energia, embora possa ser devido à absorção de energia radiante (como a luz solar, ou postes) ou apenas a energia do ambiente. Foi revelado no episódio "Segredo de Cromático" que ele também pode voar.



                                                            Eco-Eco


Eco-Eco em Saudações aos Techadons
Eco-Eco (Dublado por Fabrício Villa Verde ) é uma forma de vida feita de silício, conhecido como um Sonorosiano do planeta Sonorosia (ambos um jogo de sonar). Ele é um alienígena cujo corpo é um amplificador vivo. Eco pode gritar em frequências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parar projéteis em pleno voo. Ele também tem a capacidade de se multiplicar, e ao contrário de Clone, os clones não estão ligados de alguma forma, permitindo que um grupo inteiro não possa ser nocauteado junto, nem prejudicar o resto. Ao combinar esses dois aspectos, Ben pode criar uma "Parede de Som".

                                                         Macaco Aranha


Macaco Aranha em A Limpeza
Macaco-Aranha (Dublado por Luciano Monteiro) é um Arachnichimp do planeta Aranhascimmia (uma brincadeira com "aracnídeo", que significa "aranha"). Como seu nome sugere, ele é um macaco de quatro braços, e quatro olhos. Ele tem super agilidade e super força e, como uma aranha, pode criar teias e redes de sua cauda. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala em características animadas, um tom infantil e se mostra como um macaco travesso com gritos ocasionais. Macaco-Aranha pode ser enrroscado em sua própria teia.
Fogo Fátuo
Fogo Fátuo em A Criatura do Além
Fogo Fátuo  é um Methanosiano do planeta Methanos (referindo-se a Metano). Fogo Fátuo ou Fogo Selvagem, é uma planta alienígena com uma chama padronizada na cabeça. Ele possui o poder de disparar fogo das palmas de suas mãos, é tão forte quanto Quatro Braços, controla a vida das plantas através de um tipo de gás inflamável, e vastos poderes regenerativos, a ponto de quase invulnerabilidade. Seu fogo é criado pela ignição do metano produzido naturalmente no seu corpo, o que lhe resulta um mau cheiro, igual ao Insectóide devido a gosma que cospe. Sua capacidade regenerativa também lhe permite cavar túneis subterrâneos na forma de videira, aumetar seus pés para firmar-se no chão, reimplantar além de seus membros, pode reimplantar membros de outras pessoas e atravessar barras de metal. 
Gosma
Gosma em Fundo
Gosma (Dublado por Gustavo Nader) é um Polymorpho (uma palavra que significa "muitas formas") do planeta Viscosia (uma brincadeira com "viscosidade"). Ele é uma é uma forma de vida viscosa que contém 200 quilos de gosma, ele é verde, muda de forma, se regenera, tornando quase indestrutível e ainda o gosma pode criar gosma ácida, extremamente corrosiva.
                                                    Enormossauro


Enormossauro em A Grande Historia
Enormossauro (Dublado por Julio Cezar) é um Vaxasauriano ("Sauria" é um clado de lagartos), um alienígena dinossauro humanóide de 3,5 metros de altura do planeta Terradino (uma brincadeira com "Terra", do latim para terra, e "Dino" dos dinossauros). Enormossauro tem 3,5 metros de altura e tem um rabo muito grande, força ilimitada e pode crescer até 18 metros de altura. É visto que sua cabeça é maior do que uma criança. Crescem espinhos em sua cauda e ombros quando ele fica com os 18 metros de altura. Ele também se torna mais forte à medida que cresce. 
          Arraia-A-Jato
Arraia-A-Jato em Onde a Magia Acontece
Arraia-a-Jato (Dublado por Sérgio Muniz) é um Aerofíbio (Uma mistura com "aero" para o ar e "anfíbio") do planeta Aeropela. Ele possui o poder de disparar rajadas de neurochoque de seus olhos e cauda e pode voar e nadar na velocidade do som. Ele é uma bom combatente corpo-a-corpo, especialmente em batalhas aéreas. Ben prefere usar-lo para caçadas ou brigas aéreas, por causa de sua super velocidade e reflexos rápido
Estrela Polar
Estrela Polar em Aggregor Supremo
Estrela Polar (dublado por Reginaldo Primo)é introduzido no episódio da 3ªTemporada "Simples", embora seu holograma é visto no final de "Guerra dos Mundos", quando o Omnitrix se restaura. Estrela Polar pode camufla o padrão da pele, grandes ombros afiados e mãos em forma de pinças. 
                                                          Nanomech


Nanomech em Inseptor #13
No filme Ben 10: Invasão Alienígena, Nanomech (dublado por Paulo Bernardo) é um zangão da espécie Nanomechion (nano para pequeno e mechion para mecanismo) do planeta Hive (colméia em inglês). Ele é um alien em miniatura criado por analisar o DNA de microchips de vida alienígena. Nesta forma, Ben pode encolher para tamanho microscópico, e fazer explosões de fogo e de energia, e alterar o seu corpo para se adaptar a qualquer situação. Sendo uma parte da mente dos chips da colméia, no entanto, se torna vulnerável a ligação da Rainha para os outros chips, mas ao contrário dos zangões, ele mantém a sua individualidade. 
                                                                        Rath


Rath em Saudações aos Techadons
Irado (dublado por Peterson Adriano) é um Appoplexiano (com base na palavra "appopplexia", que é parte do cérebro que lida com a raiva) do planeta Apploplexia. Ele é um alienígena que tem a aparência de um tigre, humanóide com grandes músculos, garras afiadas e olhos verdes. Ele tem super força e agilidade além de poder rugir e saltar muito alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post