6.11.11

Quem inventou o Ben 10?

 Eu estava olhando algumas notícias e encontrei uma reportagem comentando sobre quem criou a série. Eu acho isso muito importante pois muito de vocês não os conhece, mas então vejam a postagem:


Assistir aos nossos desenhos preferidos é muito legal, mas será que você já parou para pensar quefoi uma pessoa quem inventou tudo aquilo que passa na TV? Aquelas histórias legais, cheias de ação e confusão, saíram da imaginação de alguém como você e seus amigos.

Para mostrar que qualquer pessoa com criatividade e muito esforço pode conseguir criar seu próprio desenho animado, vamos revelar para você algunscriadores das séries mais legais que você já assistiu.

Para começar vamos contar para você quem inventou o herói Ben 10. Preparado?

O desenho Ben 10 foi criado por quatro integrantes do projeto Man of Action - que em português quer dizer Homem de Ação. Esse grupo é formado porroteiristas de histórias em quadrinhos que resolveram se unir para escrever, inventar e desenvolver histórias.

Os nomes dos criadores do Ben 10 são Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle. Todos são norte-americanos e entre os gibis que eles já escreveram estão Super-Homem, Batman, Homem-Aranha e X-Men.

Se você não lembra, o primeiro desenho do Ben 10 foi transmitido pelo Cartoon Network em 25 de dezembro de 2005. Hoje, além da série Ben 10, já foram criadas as séries derivadas Ben 10: Alien Force e Ben 10: Evolution.

Isso prova que às vezes quatro cabeças criativaspensam muito melhor do que uma!

Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post