5.11.11

CN Decisiva - Enquete> "The Mother of All Vreedles"

Este concerteza é um dos episódios com maior mistério, mas como eu sou eu eu pesquisei profundamente encontrei mízeras coisas que podem modificar este tema de mistério. Vamos começar então, pelo o que eu já consegui descobrir, mas antes gostaria de honrar a um dos caras mais criativos que neste mundo vivestes, Dwayne McDuffie, foi do site dele que eu encontrei estas informações:
  • Dwayne mencionou um episódio no Twitter que soa como esse, disse que este episódio foi uma das coisas mais engraçadas do que já trabalhou.
  • Ela provavelmente vai ser extremamente gorda, com isso seus filhos ou clones ficarão aterorizados.
  • Ela provavelmente vai comandar os Vreedles a partir de agora.
  • Se supõe que existam mais de um par de Vreedles, já que são clonados.
 Agora se quiserem imaginar a mãe dos Vreedles, imaginem um Vreedle bem gordo, depois ponha um cabelo longo e um batom na boca, sem esquecer de uma metraladora di-fusão com ela, hehe.  Ninguém sabe-se ao certo o que vai ocorrer neste episódio, só nos resta esperar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post