14.11.11

E.V.O. Explorer - Personagens principais


Personagens Principais

Rex Salazar - Rex Salazar é um adolescente de dezesseis anos de idade com amnésia.Ele é um  EVO com a capacidade de construir constructors ou também chamado de armas ou máquinas a vontade se tornando parte de seu corpo. Ele faz parte de uma Organização Secreta chamada Providência, sendo a arma secreta deles.
Rex Profile.png

Agente Seis - Agente Seis, ou simplesmente conhecida como Seis, é um agente manipulador da Providência. Seu nome vem do fato de que ele ser o sexto homem mais perigoso do planeta. Devido a Seis ter uma personalidade estrita, Rex vai tão longe quanto para se referir a ele como um Pai, agresivo apenas mais . Devido à perda de seis anos de suas memórias, ele está atualmente em um estado tranquilo, enquanto a Providência está tentando ajudá-lo a ganhar sua memoria de volta.

Agent Six Profile.png

Dr. Holy - A Dra. Rebecca Holiday, é a chefe de pesquisa trabalhando para Providencia, cargo que ganhou devido a sua expertise em nanotecnologia. Junto com Agente Seis, ela é responsável por cuidar de uma arma secreta da Providência, Rex. Ela leva seu trabalho muito a sério, constantemente monitorando Rex para garantir sua segurança.


Bobo Haha - Bobo Haha é um EVO animal, tomando a forma de um chimpanzé antropomórfica com a capacidade de falar. Ele é o ajudante de Rex e também uma má influência, algo que ele mesmo declarou-se.


Noah - Noah Nixon é um agente humano enviada pelo o Cavaleiro Branco a fazer amizade com Rex e sutilmente influenciar suas decisões para torná-lo mais compatível. Noah finalmente revelou a Rex seu estado como agente secreto e eles se tornaram amigos em termos abertos.

Cavaleiro Branco - Ele é o líder da Providência porém atualmente aqui no Brasil após Rex viajar  seis meses no tempo para o futuro ele foi substituido por uma nova líder que acredito que tenha parcerias com Van Kleiss que se chama de Amazona Negra. O Cavaleiro Branco é o único ser humano com o DNA totalmente livre de nanites porém após perder a liderança tem chances de ter se tornado comum. Normalmente o vemos do lado de fora usando uma armadura anti-nanites.

White Knight Profile.png

Cesar Salazar - Ele é o irmão do Rex e foi encontrado a pouco tempo, atualmente trabalha para a providência. Ele é muito inteligente e teve participação no Evento Nanite cinco anos atrás. Ele tem como pais Violeta Salazar e Rafael Salazar, ele é da Espanha.

Caesar with goatee.PNG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post