14.11.11

Ben 10 Max Force::9 - A Caçada



Depois de Kevin apresentar o Cooper ao Corb, tinham que procurar uma grande fonte de Coródio, aquele mineral roxo e perigoso, que provoca mutação genética tanto em humanos quanto skeos. E esta fonte era em uma área deserta no Japão.

Kevin: Eu não acredito que um Grão-Mestre como eu foi rebaixado a procurar coródio. Qual é, isso é trabalho pros operários...

Corb: Você vai querer fazer isso do seu jeito ou vai querer que os operários estraguem tudo?

Kevin: Hum...

Ben: Equipamentos, rastreadores e protetores contra radiação... Tá tudo ok?

Gwen: Quanto a isso sim, mas cadê a Lata Velha?

Kevin: Acho que não vai dar não... Coloquei na oficina pra reparos faz uma semana.

Ben: Então temos que chamar a Julie.

Mais tarde...

Julie: Tá bom, eu topo... SHIP!

Ship: Ship Ship!

Ben: Obrigado Julie. Vai ser muito bom nós quatro juntos.

Kevin: É... só não espero que você magoe a menina de novo.

Ben: Cala essa boca!

Gwen: Vamos logo!

Todos sobem no Ship em direção ao Japão.

Gwen: Espera aí, ninguém pensou por que o Japão tem uma fonte de coródio?

Ben: Hum...

Kevin: Na Usina Fukushima, eles acharam um jeito de retirar energia do coródio. É uma energia limpa e sustentável, mas...

Ben: Não vale o preço. E os encanadores não fazem nada!

Julie: Mas se é limpa e sustentável, e não houve nenhuma vítima, não pode ser tão ruim assim. (Todos olham para a usina, há uns 300 metros dali)

Kevin: Os guardas parecem assustados.

Ben: Claro, já viu onde eles trabalham?

Kevin: É, bem duro. Mas os níveis estão normais, os sensores indicam que mais a frente temos uma grande quantidade de coródio.

A equipe pousa em uma área sem habitação. Já estava anoitecendo no local, e nada de coródio.

Ben: Ah, quer saber... ARMATU!!! (Armatu cria uma passagem na terra e tenta procurar coródio mais rápido)

Kevin: Já tava na hora!

Armatu: Ai não... (vê uma imensa fonte de coródio no subsolo)



Kevin: Ben! Sai logo daí! (Kevin absorve pedra, Gwen forma um escudo e Julie é protegida por Ship)

Armatu: Relaxa, o Alientrix vai me proteger enquanto eu estiver transformado...

Kevin: Ah tá...

Gwen: Mas de qualquer jeito cuidado, você pode voltar ao normal a qualquer momento.

Armatu: Então vou ter que fazer do melhor jeito. LOBISBEN!!!

Lobisben: Ah não, era para eu me transformar na Múmia... Mas esse serve! (agarra a pedra de coródio e sai do buraco)

Julie: Um pouco arriscado, não acha Ben?

Lobisben: É rapidinho... (põe a pedra no chão)

Lobisben: E agora, o que faremos com... (Lobisben é capturado com um disparo de arma à laser que se transforma em uma rede, e dá um choque em Lobisben e o deixa desacordado)

Sujeito não identificado: Fique onde está, Loboan! (aparecem uns 20 homens vestidos de preto com um distintivo no peito como este:


Todos apontando uma arma para Lobisben)

Gwen: Hã?

Kevin: Não cheguem perto dele! (Kevin atira mini-pedras nos homens e eles caem feridos)
Kevin: Tas bem?

Lobisben: Uhhh... (um homem pega a arma e atira em Kevin)

Gwen: Não! (dispara lasers de mana e lança o homem no ar. Os outros se levantam e pegam as armas e apontam para Kevin)

Gwen: Quem vocês pensam que são? (Gwen cria mãos gigantes de mana e afasta os homens, Julie quebra as armas e dispara lasers nos homens)

Gwen: Kevin!

Kevin: Ahh...

Gwen: Você tá legal?

Kevin: Aquela arma só faz arder... Não provoca danos maiores. (se levanta do chão)

Julie: Quem são esses?

Voz Feminina não reconhecida: Olha para isso! Derrotaram todos os meus homens... Mas o prêmio final... Um Loboan forte e saudável.

Kevin: Peraí, ele não é um Loboan, é um HUMANO!

Gwen: Espera... Conheço você? (encara a mulher)

Kevin: Kai Green?

Kai Green - 20 Anos

Gwen: Você conhece ela?

Kevin: Já participamos de umas paradas, mas há muitos anos. Você mudou muito.

Kai: Olá, Kevin. E você deve ser a Gwen.

Gwen: Como vai? (Com raiva)

Kai: Muito bem. Devem estar muito agradecidos por eu ter salvado vocês deste Yenaldooshi.

Kevin: Hahaha, Ben, pode ir acordando...

Lobisben: Uhhh... (volta ao normal)

Ben: Pera, por que eu to numa rede? To me sentindo um peixe! (Gwen solta a rede e Ben é libertado)

Kai: Olá, Ben...
Ben: KAI? *-* (Babando)

Kevin: Tá bom chega de papo. Quem são esses homens, e o que você está fazendo aqui?

Kai: Os homens são meus guardas. Eu sou a líder da Norma Kripta, e estou numa missão de captura.

Julie: Missão de captura?

Kai: Nossa organização caça lobisomens há anos. Já capturamos milhares deles aqui na Terra.

Gwen: Hahaha, deixa disso! Não existem lobisomens! São alienígenas!

Kai: Tanto faz. Estamos estudando o comportamento desses lobos gigantes. E não sabemos por que tantas aparições deles aqui neste planeta.

Ben: Aparições? Nós nunca ouvimos falar nisso.

Kai: Os encanadores estão muito ocupados com outros casos. A Norma Kripta vem cuidando dos lobos durante muito tempo.

Ben: Claro, se vocês querem estudar deveriam fazer isso em segredo, pois os encanadores não deixariam!

Mais tarde, na base da Norma Kripta...

Kai: Chá?

Gwen e Julie: NÃO!

Ben: Ah quanto tempo não nos vemos não é? E aí, cadê seu avô?

Kai: Vovô Wes morreu há 2 anos. Mas me conta, como vocês passam a vida, só brigando com esses aliens?

Kevin: Claro, quer ajudar? (Gwen dá um chute em Kevin por debaixo da mesa)

Kai: Não. A Norma Kripta não tem ligação nenhuma com os encanadores.

Gwen: E essa Norma Kripta... Só existe para estudos dos Loboans?

Kai: Nós estudamos todo tipo de alienígenas que passam pela Terra, e passamos informações para o governo. Todos os tipos de ETs eram “normais” demais, até acharmos os Loboans. A princípio, eu acreditei na história da minha tribo, mas agora sei que tudo não passa de lenda.

Ben: Os Loboans têm aparecido com freqüência, mas tem feito algo de errado?

Kai: Além do roubo de coródio das usinas? Não.
Kevin: Caramba... Esses caras não perdem tempo.

Gwen: Coródio? Para que eles querem?

Ben: Eu tenho uma teoria. Acham que tem algo a mais haver com o Fantasmático, ou o Dr. Viktor? Eles podem estar mandando os Loboans buscarem coródio aqui.

Kevin: É possível.

Kai: Falamos disso depois! O setor atual indica que há ataques de Loboans!

Gwen: Onde?

Kai: Na Usina Fukushima.

Na Usina Fukushima...

Ben: Já chega, to cheio desses ETs roxos! XLR8!!!

Lobisomem: ARRRRRRRRRRRGGGGG!!!!

Kevin: Não ruge assim pra mim não, feioso! (dispara pedaços de metal no Loboan)

Kai: Não machuque ele! Precisamos fazer uma análise!

XLR8: Mas como assim não machucar?

Gwen: Nesta usina há uma grande quantidade de coródio, mas é muito bem protegido. (mexendo nos computadores da usina)

Kai: É... Coródio é o que alimenta a usina! Se o Loboan pegar, poderá causar uma grande explosão radioativa que contaminará todos em um raio de 500 km.

Julie: É só impedir o lobisomem de chegar perto!

Gwen: Mas isso quem está fazendo, não vai resistir por muito tempo. (Olha XLR8 e Kevin caídos no chão)

Julie: Deixa comigo! Lobisomem! (dispara um laser superpoderoso que deixa o loboan desacordado)

Julie: Vamos Ben! Acorda!

XLR8: Ah... Este aí joga sujo hein...

Kevin: Se ele joga sujo, vamos fazer do jeito dele! (Kevin absorve metal e transforma seu braço em um grande martelo e tenta bater no Loboan, mas ele desvia e bate em Kevin)

XLR8: FRIAGEM!
Friagem: Você não vem aqui, não é? (Loboan tenta abrir a fenda de coródio e consegue deixar vazar radioatividade)

Gwen: O nível de perigo aumentando... Aumentando!

Kai: Impeçam ele! Ou vou ter que fazer isso sozinha?

Friagem: Fica frio meu parceiro! (Congela o Loboan)

Computador da Usina: NÍVEL DE PERIGO EM 72%... 79%...

Gwen: Ben! Feche a fenda!

Friagem: OK! DIAMANTE!!! (Diamante forma uma Nova parede mais resistente e diminui o nível de perigo)

Computador da usina: NÍVEL DE PERIGO EM 52%... 41%... 32%... 17%...

Kai: Então, esse é o grande Ben 10? Pensava que era mais rápido.

Diamante: Hehe...

Kevin: Bom, tá tudo resolvido. E agora, vamos voltar para casa que eu to morrendo de fome.

Julie: Ship! (Ship chega e se transforma em nave e todos sobem)

Ben: Tchau Kai, prazer ver você novamente.

Kai: Igualmente, Ben. Quem sabe a Norma Kripta me deixa visitar vocês...

Gwen: Acho que não, você tem muito trabalho a fazer. (Ship decola)

Julie: Peraí... Alguém lembrou do coródio?

Ben, Gwen e Kevin: Ahhh não!

Kevin: O Corb vai ficar irado comigo...

Próximo Episódio: 10 - Revoltas
Estreia: 17.11.11
Não perca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post