16.11.11

E.V.O. Explorer - O primeiro...

...erro encontrado!

 Podemos perceber que o Enormossauro está com cinco dedos em sua mão, sendo o certo na verdade quatro dedos na mão direita. Também podemos ver que esta é a parte onde Rex chuta o Enormossauro que é jogado contra a fonte. Se não conseguiram ver o erro prestem atenção no círculo vermelho feito por dentro onde está a mão direita.

______________________________________________
A Criatura Misteriosa

 Aqui vemos novamente aquela tal criatura que ninguém sabe como ou o que ela seja. Bom por meu ponto de vista ela é um robô biomecânico, pois vemos que ele tem pelo menos um pouco de tecnologia. Ele mostra ser grande e até maior que os tanques de ataque ou defesa da providência. Eu acredito que ela não seja um E.V.O. mas na verdade um robô criado pela a Ameaça em comum para deter a Providência de algum motivo.

______________________________________________
O Cavaleiro Branco voltou?

 Aqui vemos o Cavaleiro Branco ao lado do Ben mostrando somente o seu braço com a armadura, mas pelo o que eu sei o Rex ainda está no futuro, então a Amazona Negra ainda é a bambambam do pedaço então provavelmente o Rex se uniu ao Cavaleiro Branco contra a providência. Eu também vi que o Seis e o Haha estavam no tanque da organização Providência, então logicamente eles se aliaram a Amazona Negra, outra pessoa que gostaria de citar era a Dr. Holy, que vi junto com o Cavaleiro Branco e o Rex em um certo momento então provavelmente os três estão trabalhando fora da Providência. Mas uma coisa que me intriga foi em uma parte em que o Rex estava lutando contra o Enormossauro e a Amazona Negra conversa com o Rex pelo comunicador, isso então diz que eles podem estar do mesmo lado. E em outra parte que eu vi do Sneak Peek pude ver o Cavaleiro Braano conversando com a Amazona Negra, quer dizer que eles estão do mesmo lado, ou até mesmo o Cavaleiro Branco disse a ela para não ficar no caminho dele ou vice versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post