16.11.11

Big Brother Alien - Cavucando Parte 1

Ben 10 - Big Brother Alien
10º episódio
Cavucando Parte 1

 "No episódio Ben, Gwen e Kevin deverão salvar a raça do Armatu do amuleto que se tornou incontrolável e está prestes a destruir o planeta do mesmo cavucando até o centro da Terra."




 Na Lata Velha 3:

Ben: Synth, ele pegou o primeiro amuleto mas tem ainda cinco amuletos para juntarmos.

Gwen: É verdade Ben, mas não se esqueça que agora Synth se tornou mais poderoso e que agora controla o elemento água.

Kevin: Ele está muito poderoso!

Ben: Mas eu posso vencê-lo!

 De repente aparece no distintivo dos Encanadores da Gwen o vídeo ao vivo de Verdana, sua avó.

Gwen: Vovó?

Verdana: Sim minha querida netinha, e como vai o meu netinho? Olá vândalo.

Gwen: Eu vou bem!

Ben: Eu também vovó!

Kevin: Obrigado pelo elogio.

Verdana: Mas agora no assunto sério, Ben você conseguiu adquirir o primeiro amuleto?

Ben: Na verdade...

Kevin: ...Não!

Gwen: O Synth o pegou de Ben.

Verdana: Quem é Synth?

Ben: Um novo vilão atrás dos amuletos.

Verdana: Ben, eu consegui encontrar onde está o novo amuleto. Está em um planeta de seres primitivos e com pouca tecnologia. Ele foi ativado a pouco tempo logo após vocês quietarem o amuleto de Celestus do elemento água. Ele está em Talpaenopsis.

Gwen: De acordo com o meu distintivo este é o planeta dos Talpaedan, a raça do Armatu Ben.

Kevin: Você se lembra o tanto que o Andreas era ingênuo Ben?

Ben: Sim, mas lembre se que ele é um alienígena muito poderoso! E como eles não pensam muito é bem capaz de nos atacarem.

Verdana: Vovó a senhora pode nos enviar as coordenadas de onde está o planeta?

Kevin: Não precisa, o Lata Velha 3 tem um GPS espacial que encontra automaticamente.

Verdana: Ben, eu enviei para o seu SuperOmnitrix através de meus poderes um sistema de radar que localizará os amuletos, Gwen você também pode encontrá-los pois eles são feitos de mana.

Gwen: Legal!

Verdana: Então eu já estou indo, irei me encontrar com o avô de vocês. Estamos atacando o Destruidor de Galáxia para que ele não destrua a Galáxia de Nêmesis.

Ben: Vovó espere!

 De repente o holovisão some e eles começam a se preparar.

Gwen: Não sabemos no que o Amuleto se transformou, imaginem a dificuldade para capturá-lo.

Ben: Eu sei.

Kevin: Gente, chegaremos ao destino daqui 30 minutos, enquanto isso vamos nos preparar.

 Então nossos heróis começam a se preparar. Gwen evoca o livro da Encantriz que aparece de repente e começa a estudar magias, enquanto Kevin fica regulando a nave para a melhorar. Ben estava estável descansando com os pés no painel de controle dormindo. 

 Após vinte e nove minutos...

 Raios lasers são disparados por uma nave. Ben acorda e cai no chão de susto enquanto Gwen usa o cinto e Kevin toma posse da direção da Lata Velha 3 e começa a desviar dos ataques. Kevin ativa mísseis de alta densidade polárica para atingir a nave.

Ser desconhecido:

 "Vocês estão invadindo o espaço sideral de Talpaenopsis, aqui é o Gran Mestre Palkia, identifiquem-se ou serão detidos."

Gwen: Kevin, não atire ele é um Encanador.

Kevin: Ops, foi mal. É impossível cancelar mas temos 30 segundos antes do lançamento.

Ben: Se é um problema de polaridades, é uma boa para o ESTRELA POLAR.

Gwen: Bem pensado primo!

Estrela Polar: Kevin, abra a nave eu irei conter os mísseis e redirecioná-los para outra direção!

Kevin: É pra já, mas e você se sufocará lá.

Estrela Polar: Esta espécie resiste ao Espaço.

Kevin: OK

 Então Kevin abre a nave e o Estrela Polar sai voando até subir no casco da nave.

Kevin: Ben, você tem 10 segundos.

Estrela Polar: Pode deixar, eu sei o que faço.

 [8,7,6,5...]

 Os mísseis são lançados em direção ao Gran Mestre Palkia que permanece a atirar raios lasers que não fazem efeito na nave.

Gwen: Kevin, porque não estamos sofrendo danos?

Kevin: A nave está absorvendo os raios que se tornam combustível.

Gwen: Hum.

 Os mísseis iam em direção ao Encanador até que Ben começa a controlá-los. Usa suas habilidades magnéticas para os segurar mas eram muito fortes.

Estrela Polar: Eles são mais poderosos que minha personalidade magnética, então vamos ver o que acontece se juntá-los?

 Ben causa um impacto entre os dois para explodi-los mas nada.

Estrela Polar: O que foi isso Kevin, porque eles não explodirão?

Kevin: São de titânio sólido,só explodem quando atingem o local.

Estrela Polar: Então é melhor mudar de plano.

 Estrela Polar começa a virar os mísseis de direção e os aponta para uma estrela mais próxima, e como a força gravitacional de uma estrela grande e extremamente poderosa os mísseis foram atraídos por ela e se explodirão diante o calor radioativo dela.

Estrela Polar: Gran Mestre Palkia, sou Ben Tennyson.

Gran Mestre Palkia: Oh, o grande Ben Ten. Mil descupas. Mas estou protegendo meu planeta natal de uma certa ameaça a pouco tempo um ser chamado Synth o invadiu e estou alerta para que mais ninguém entre.

Kevin: Coloque sua nava no compartimento de cargas da minha e nos conversaremos melhor.

 Após isso...

 Palkia sai de sua espaço nave pequena e eles veem que ele é um da raça do Armatu.
Palkia

Kevin: Nossa, ele não se parece nenhum pouco com o Armatu.

Palkia: Uma besta verme surgiu em meu planeta. Preciso da ajuda de vocês para que eu possa salvar meu planeta desta destruição.

Ben: Como assim destruição?

Pallia: Ela está indo em direção ao centro do planeta, ela se alimentará da energia que sustenta o nosso planeta. Mas ela está sendo controlada por Synth, que agora está causando Caos e destruição no meu planeta.

Kevin: Então vamos!

 Chegando lá...

Ben: Uau, mas quanto caos.

 Uma paisagem vista cheio de buracos que era comum, mas com tristeza da raça , eles estavam escondidos por pedras e outros. Até que de repente a besta se depara frente a frente com nossos heróis...

Continua...

 Se vocês quiserem ver a segunda parte deste episódio e saberem o que acontecerá com nossos heróis então aguardem até sexta(18/11)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post