15.11.11

E.V.O. Explorer - E.V.O.s Principais


E.V.O.s Principais

 Hoje falaremos sobre os E.V.O.s principais da série, são aqueles mais poderosos ou que tem maior participação na série.

 E.V.O. quer dizer Organismo Exponencialmente Variado, e são seres que são imprevisíveis com poderes sobre humanos sem esquecer que a maioria deles não possuem uma mente digamos normal pois a maioria deles agem por extintos.

Bobo Haha

Rex
Rex é o principal personagem e E.V.O. da série. Ele é um adolescente que possui habilidades de formar constructors em qualquer parte de seu corpo se comunicando com seus nanites, ele também possui a habilidade de curar E.V.O.s. Ele é extremamente cômico.

Van Kleiss

Van Kleiss
Este ai em cima que parece o Kevin 10.000 é o Van Kleiss, é um dos E.V.O.s mais poderosos existentes e possui a habilidade de controlar plantas. Quando ele absorveu os nanites do Rex ele adquiriu a habilidade contrária dele, ele pode criar E.V.O.s.

Circe Profile.png

Sirene
Sirene é um E.V.O que trabalha para o Van Kleiss mas fica no meio do muro pois ainda é um pouco boa. Ela tem uma quedinha pelo Rex. Sirene pode transformar sua boca em uma coisa monstruosa que por ela é emitida ataques sônicos extremamente poderosos. Este é seu único poder.

One

One (um)
Ele era o homem mais perigoso do planeta Terra após ter sido infectado cinco anos atrás vem lutando contra sua verdadeira forma. Ele foi o mestre do seis. Quando Rex tentou o curara de alguma forma ele se tornou uma ilha e remodelou a paisagem do local o deixando com vida, com flores, com natureza.

Jungle Cat

Gato Selvagem
Sabe se pouco sobre ele mas Van Kleiss absorveu seus nanites e ele vem lutando dai em diante para não se transformar em rochas. Atualmente ele é um agente da Providência, não tenho informações se ele ainda é um agente pois Rex foi para o futuro e lá Van Kleiss por trás da Amazona Negra manda na Providência e ele odeia o Van Kleiss então ele deve ter sido aprisionado, virado pedra ou fugido.

Bobo after punching Robot Bobo.jpg 

Macaco Haha
Ele é um E.V.O. macaco que possui a habilidadede falar. Ele é o parceiro do Hex, e mostra ser um ser traiçoeiro e cheio de pegadinhas na manga. Ele logicamente trabalha para a providência e não possui nenhuma habilidade especial a não ser inteligência e habilidades evoluídas.

Biowolf.jpg

Biolobo
Biolobo é um E.V.O lobo que adquiriu habilidades motoras e mentais superiores. Possui garras afiadas, super força, super velocidade é um coração quase de pedra pois o único sentimento já demonstrado foi o ciúme. 


Branca

Ela tem poderes de se teletransportar para qualquer lugar. Ela atualmente passou para o lado do Rex mas sumiu em um portal e levou o Rex para seis meses a frente onde o caos estava solto.

Skalamander2.jpg

Escalamandra

Ela ou ele é um dos seres mais esquisitos da série. Possui habilidades semelhante ao Diamante, podendo lançar projéteis de diamantes por sua mão esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post