15.11.11

Ben 10 Ordem Universal - Atualizações...

...evolutivas

 Bom pessoal através dos últimos episódios a nossa saga vem evoluindo muito, e também tem coisas que não foram esclarecidas ou que vocês não entenderam...


 _________________________________________
Episódios

 Atualmente já publiquei até o episódio número 6, eu estou planejando que a saga tenha 35 episódios pois no decorrer nossos heróis deverão recolher várias peças importantes.

  • No episódio nº 6 Ben e os outros conhecem um novo vilão, o N2000.
  • No episódio nº 5 Albedo foi mandado para o Vácuo Nulo pelo Max.
  • Azmuth estava errado quando as reservas de energia estarem baixo no Neotrix, na verdade era uma falha na conexão sem fio.
  • Eu irei fazer estas atualizações de três em três episódios.
  • Eu postarei de três em três dias ou talvez de dois em dois dias pois de acordo com os meus cálculos a minha saga acabaria em abril do ano que vem, mas isso ainda é uma hipótese.

_________________________________________
Episódios futuros

 Só tenho uma coisa a dizer sobre isso, os nossos heróis deverão arrecadar fragmentos de uma certa gema que eu mesmo estou desenvolvendo para proteger a Galáxia.

_________________________________________
N2000

 Este é o mais novo vilão da minha saga. Ele é um ser alienígena biomecânico, ele é como se fosse uma máquina fundido com um organismo pluricelular que tem a capacidade de se tornar um capacete sendo um parasita que controla máquinas ou seres. vivos.


_________________________________________
O blog


 Eu andei desenvolvendo um blog para a saga pessoal. Lá vocês saberão de todas as novidades que estão por ocorrer na saga. Até mais pessoal.


Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post