9.11.11

CrossOver: O trailer de Heroes United

BEN 10/MUTANTE REX
  Hoje eu encontrei o trailler do CrossOver mais esperado do ano e pelo visto aquelas imagens que eu encontrei são dele. Confiram ele:


 Nossa pessoal o vídeo é super de mais, eu adorei e acredito que vocês acharão o mesmo. O trailler possui muita ação, luta e é super de mais!
_____________________________________________________________________

 Outra coisa que eu queria comentar também sobre o CrossOver é que na postagem que eu disse que haveria chances do CrossOver estrear dia 25 de dezembro houve um comentário de um cara chamado Dominus Downloads dizendo que haveria chances do episódio fosse estreado no dia 06 de dezembro, vejam o comentário:
 "eles contaram errado amigo, e aqui vai uma explicação mais lógica sobre a data, o episódio Lions and Lambs do Generator Rex passou dia 04/11/11 nos eua e no brasil os episódios estão sendo bem adiantados que o Lions and Lambs vai passar neste domingo e no outro back in black que vai passar nesta sexta nos eua e no outro crash and burn e enfim o crossover que vai passar então dia 6 de dezembro no brasil em No dia do Natal?"
 Vocês não entenderam? Ele fez uma lista de episódios até o CrossOver, lembrando que os episódios de Generator Rex estão em negrito.
 Agradeço a você que comentou por nos dar mais uma hipótese de quando este episódio estreará, mas então quer dizer que faltam somente 27 dias para a estréia do CrossOver aqui, é , aqui é João Victor e logo voltarei com mais informações!
Lembrando que isso é uma hipótese!

7 comentários:

  1. Olá joão Victor sera que vc conseguiria postar o episodio crossover quando ele for lançado aqui no brasil :)

    ResponderExcluir
  2. EU VOU FAZER DE TUDO PARA CONSEGUIR ISSO OK, VC PODE SEGUIR MEU BLOG?

    ResponderExcluir
  3. Jà Sou seguidor ahh se vc puder de uma olhada no Meu Blog http://msuperomni.blogspot.com/ algumas postagens foram daqui que tirei epero que na fique bravo ;)

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de ser sócio aqui do almanaque ben10
    como faço

    ResponderExcluir
  5. Vc deve me dar seu msn para que eu mantenha contato!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post