12.11.11

CrossOver: Eu fui o primeiro...

...a achar estas imagens
 A imagem acima é uma de várias que eu encontrei novas do CrossOver mais esperado do ano. Se quiserem verem outras então cliquem em leia mais...


 Esta imagem que vocês já viram mais acima foi uma das mais surpreendentes onde descobrimos que o Frigem também aparece no CrossOver. Percebemos que não mudou quase nada a não ser por alguns detalhes, tonalidades e o brilho do SuperOmnitrix.
 
 Aqui vemos uma pose diferente do Irado, por ela podemos ver melhor o Irado em sua forma Generator Rex. Percebemos que ele ficou mais musculoso, seus pelos ficaram mais a mostra, e ele ficou mais selvagem parecendo um EVO.

File:Rath GR HU1.png
 Aqui vemos outra forma do Irado. Por incrível que pareça ele não se parece muito com o Irado de Ben 10 SA pois ele está em uma forma muito diferente do normal.

Ben 10 GR HU2.png
 Aqui vemos o Ben se preparando para se transformar no Friagem. Vemos que o SuperOmnitrix está mais escuro e que o holograma parece estar mais achatado.

Ben 10 GR HU1.png
 Aqui vemos o Ben preparando para se transformar em algum alienígena indefinido que acredito que seja ou o Enormossauro, ou o Quatro Braços ou o Irado. Do dele vemos o Cavaleiro Branco, então eles já se aliaram. Seu cabelo está em uma ventania então esta deve ser a tal ameaça em comum.

File:Humungousaur GR HU.png
 Aqui vemos outra imagem do Enormossauro provavelmente lutando contra o Rex no trailler.

Ben 10 GR HU.png
 Aqui vemos o Ben tentando se comunicar com alguém através do SuperOmnitrix.

Fourarms or Villain.png
 Aqui vemos uma imagem do tal vilão ou do Quatro Braços.

File:Generator-Rex-in-a-training-session.jpg
Aqui vemos o Rex.
File:Rex-in-his-glory-600x291.jpg
Novamente ele.
Bobo-with-a-ringside-seat.jpg
 O Macaco HAHA.

Wiki-background

 O blog entrará no modelo do CrossOver logo logo, aguardem e vocês verão...

Um comentário:

  1. foi estredo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mais foi bom ben não queria se communicar ia virar o Quatro braços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post