14.11.11

Brinquedos: Um triple...

...brinquedo [Ben 10 Tech Blaster]
Ben 10 Tech Blaster

 O brinquedo acima é um dos mais novos lançamentos da Bandai em termos de Ben 10. Ele se chama Ben 10 Tech Blaster, ele vem como uma maleta e você deve o transformar em uma arma assim como ensinado. Tudo começa com uma maleta que muda para outro brinquedo e finalmente muda para a arma. Este brinquedo em sua caixa possui uma imagem dos nossos heróis preferidos vestidos como encanadores, então este brinquedo é baseado no mesmo.
___________________________________________________

bonecos de ação

Skeleton Ben and Diamondhead DVD Pack Galactic Enforcers Ben and Azmuth DVD Pack

 Aqui vemos um novo tipo de bonecos de ação. Na verdade os modelos são antigos mas o que vem dentro do pacote é mais atualizado. No primeiro temos o raio x do Ben e o Diamante e uma Tetonita. No segundo vemos o Ultra Ben da Força Intergaláctica e o Azmuth. O que tem de diferente é que junto com os bonecos também vem dois cds que eu não consegui interpretar muito bem mas acho que mostra vídeos exclusivos dos personagens ou até mesmo vídeos dos episódios onde os personagens aparecem.

___________________________________________________

Hiper aliens
Hyperaliens

 Esta linhagem de brinquedos que já é um pouco antiga é muito interessante e legal. Percebemos que os alienígenas são maiores e bem mais detalhados. Os alienígenas parecem ser mais reais. Na imagem acima percebemos que tem só três deste modelito, o Soberano, o Fogo Fátuo Supremo e o Quatro Braços. Acredito que estes por enquanto sejam os únicos modelos atualmente exibidos em públicos. Percebemos outra coisa, a caixa do Soberano e do Fogo Fátuo Supremo são diferentes da caixa do Quatro Braços, acredito pois o Quatro Braços seja de uma versão mais atualizada.

___________________________________________________
alienígenas de andrômeda e supremos
Ultimate Wildmutt and NRG Deluxe

 Para finalizar eu trouxe para vocês verem o Besta Supremo em versão de brinquedo que vem acompanhado com um mini brinquedo transparente dele que serve para o SuperOmnitrix que quando posto brilha. No outro temos o NRG, o mais legal nele é que ele pode abir sua armadura, na verdade se você fazer isso encontrará somente a cabeça dele que mode ser retirada dali. Se quiser abrir a armadura basta apertar o símbolo do SuperOmnitrix.

Um comentário:

  1. os hiper aliens na verdade é uma linha de brinquedos que fazem aliens como se fosso na vida real bem detalhados.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post