20.10.11

Pulseiras do Ben 10?

 Olá pessoal, eu estava olhando uma postagem em Ben 10 Online e encontrei um poster onde fala que haverá pulseiras do Ben 10 SA patrocinados pela Nestlê. Eu acho que essa informação do meu sócio não chegará ao Brasil, mas porque?
  Bom, o vídeo onde mostra isso pessoal  está em italiano e a segunda razão é o fato de que o nome da marca da Nestlê que está apresentando isso é uma tal de "Nesquik(uma companhia da Nestlê)" que se eu não me engano não tem no Brasil.
 Se quiserem comprovar minha tese então clique logo abixo em leia mais para ver o vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post