20.10.11

Crossover event

  Olá pessoal, hoje eu encontrei no Supremacia uma imagem especialmente especial do mais novo Crossover de Ben 10 e Mutante Rex, essa para mim foi a imagem do Evento mais bem feita até hoje. Se quiserem a ver e saber mais sobre ela então cliquem logo abaixo em leia mais...



 Nessa imagem vocês podem ver que o Ben e o Rex são um eu só, o que intriga muito a interpretação mas eu pude entender. O Universo de Ben 10 vai se misturar com o do Rex onde eles lutarão com um inimigo em comum, por isso os dois estão como um só. Mudando de assunto mais ainda sobre o Crossover mais abaixo na imagem acima vemos a frase em inglês que diz "Play now" que no português é abrir, jogar agora ou executar. Então provavelmente esta imagem provém de um jogo ou vídeo que está sendo lançado do especial. Pessoal tá muito legal esse Crossover do Mutante Rex com Ben 10 SA. Esse mega evento vai estrear lá nos EUA no dia 25 de novembro que vai dar numa sexta, se for lançar na CN dos EUA fiquem a vontade para verem aqui no blog pois ela já voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post