6.10.11

Mito ou Verdade

 Gente eu estava olhando no Ben 10 Center e vi um post que dizia que a quarta série de Ben 10 é falsa. Eu já sabia disso mas mesmo assim não tive iniciativa como o Vinícius e ele partiu na frente. Mesmo assim somos o segundo blog a publicar isso.  
 Essa série não passa de uma grande mentira feita por trolls da internet que querem sacanear fãs fanaticamente fãs do Ben 10 como nós. Mesmo assim não somos ingênuos e tiramos tudo a parte para mostrar a verdade a vocês. 
 Gente, olha temos provas materiais de que isso é verdade. Primeiramente, onde que o relógio do Ben se chamaria "Maximetrix".Outras razões, como por exemplo, como haveria uma garota chamada Brenda 10. Como que o Ben mataria a Sr. Levin, mãe de Kevin. A última razão sãos as imagens que são muito pobres, gente o Kevin eles só puseram uma barbicha, e a Gwen que trabalha em um escritório. O Ben é o único que engana um pouco mas mesmo assim, podemos ver que ele é só uma versão mais forte do Ben SA com  cores trocadas. 

Dê  a sua opinião se quiser nos comentários dizendo se você  acha isso verdade ou falso.

4 comentários:

  1. talvez, esses boatos são inventados sim, mas, você já parou pra pensar: E os aliens confirmados que já lançaram até brinquedos deles? eles não estão confirmados para a S4? bem, axo q isso continuará sendo um mistério...

    ResponderExcluir
  2. Sim, estão confirmados, mas não para "Ben 10: Máximo". Mais uma vez, levanto a minha opinião em dizer que isso é tudo mentira. Mas tenho certeza que haverá uma série 4.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ja havia percebido que a foto era falsa a muito tempo mas nunca parei para pensar que a serie 4 era mentira, vamos aguardar

    ResponderExcluir
  4. a série 4 é verdadeira se chama ben 10 omniverse e estreia em outubro.
    fonte: anmtv

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post