16.10.11

Games Tutorial - Ben 10 UA - Cosmic Destruction


 A partir de amanhã iniciaremos o primeiro tutorial de jogos do blog. O primeiro será sobre o Cosmic Destruction, nós iremos montar um esquema onde eu instruo uma fase e depois o Felipe que é um membro de nosso blog instroi a outra até o final. Mas antes iremos dizer como é este jogo agora...


Ben 10 Ultimate Alien - Destruction Cosmic


 É o sétimo videogame da série Ben 0, com base em SA. O jogo envolve Ben viajar através do mundo real, incluindo Tóquio, Paris e Roma para encontrar artefatos da raça Galvan para salvar a Terra da destruição total de um To'kustar malvado. (Albedo).

Códigos(cheats) do jogo:
1 milhão em bônus: CASH
O inimigo toma o dobro do dano: HARD
Energia(poder) infinito: ENERGY
Saúde infinita(imortal): HEALTH
Upgrade máximo: UPGRADE


Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction, em português Ben 10: Supremacia Alienígena - Destruição Cósmica, é o quintovideogame da série Ben 10, com base em Ben 10: Supremacia Alienígena. No jogo o personagem principal Ben Tennyson tem que viajar pelo mundo, incluindo TóquioParis, a Grande Muralha da China, a Floresta Amazônica e Roma para encontrar antigos artefatos da raça Galvan para salvar a Terra da destruição total por uma tempestade cósmica misteriosa.

Jogabilidade

Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction introduz os novos heróis alienígenas: Ameaça Áquatica, Armatu, Amfíbio, Tartagira e NRG da série de televisão Ben 10: Supremacia Alienígena, permitindo aos jogadores por exemplo cavar um túnel, desencadear explosões de água, emitir radiação, disparar eletricidade e fogo, furacões entre outros. O jogo permite com um sistema de experiência melhorar os atributos e habilidades alienígenas. O jogo também fornece o Quick Switch, que permite aos jogadores alternar formas alienígenas e o Quick Time Events, que cria uma experiência cinematográfica que orienta os jogadores através de batalhas ferozes e elementos de quebra-cabeça.

Potis Altiare

O Potis Altiare é um dispositivo que aumenta os poderes do Omnitrix/Superomnitrix, criado por antigos Galvanianos. Em Cosmic Destruction, seis peças estão espalhados pelo mundo. No final do Cosmic Destruction, Ben usou o seu poder para virar Grandão para derrotar o Grandão Malvado.
De acordo com Azmuth, o trabalho realmente começou na ciência que, eventualmente, criou o Omnitrix há muito tempo por seus ancestrais, os antigos Galvanianos, que, em vez de criarem o Omnitrix, criaram o Potis Altiare que é capaz de amplificar as habilidades naturais, semelhante às Pedras de Bezel, usado uma vez usado por Gwen. Percebendo que o dispositivo era muito perigoso, eles decidiram escondê-lo na Terra uma vez que mesmo se os habitantes do planeta, os seres humanos, achassem, não poderiam possivelmente saber o que era ou como usá-lo porque eles eram muito primitivas do tempo. Infelizmente, ao entrar na atmosfera da Terra é a nave que transporta o aparelho foi destruída e dividiu o dispositivo em pedaços. No jogo, as peças foram encontradas por vários vilões e impulsionou suas habilidades, ou em um caso um inanimado Dragão Terracota e o Exército de Terracota, e em outro caso se for removida o vilão vira pedra. Ela só pode ser usado uma vez, devido a uma peça que foi destruída em uma batalha entre Ben e Cooper. No jogo o Ben usa os Potis Altiare para se transformar no Gigante.

Personagens jogáveis

  1. Ben Tennyson
  2. Friagem
  3. Friagem Supremo (Apenas na fase da Muralha da China)
  4. Fogo Fátuo
  5. Fogo Fátuo Supremo (Apenas na fase da Torre Eiffel)
  6. Macaco Aranha
  7. Macaco Aranha Supremo (Apenas nas fases Torre do Demônio e Tóquio à Noite)
  8. Eco
  9. Eco Supremo (Apenas na fase Floresta Amazônica)
  10. Enormossauro
  11. Enormossauro Supremo (Apenas na fase As Catacumbas)
  12. Ameaça Aquática
  13. Armatu
  14. NRG
  15. Tartagira
  16. Amfíbio
  17. Irado/Rath(Apenas para XBOX 360)
  18. Quatro Braços(Apenas para PS3)
  19. Gigante(Apenas na ultima fase)

Fases

Lista de fases oficiais do jogo .
N#FaseAlien Importante
1A Catacumba de Roma (RomaItália)Enormossauro Supremo
2Torre Eiffel (ParisFrança)Fogo Fátuo Supremo
3Torre do Demônio (WyomingEUA)Armatu
4Grande Muralha da China (China)Friagem Supremo
5Tóquio à Noite (TóquioJapão)Macaco-Aranha Supremo
6Floresta Amazônica (AmazôniaBrasil)Eco Eco Supremo
7Coliseu (Roma, Itália)Tartagira
8A Batalha Final (Tóquio, Japão)Grandão

Chefões

  • Catacumbas - Vulkanus e Enoch
  • Torre Eifel - Irmãos Vreedle e Sunder
  • Torre do Demônio - Caranguejo e Sete-Sete
  • Muralha da China - General de Terracota (com cavalo) e Dragão de Terracota
  • Tóquio à Noite - Zombozo e Cooper (controlado)
  • Floresta Amazônica - Irmãos Vreedle (clones)
  • Coliseu - Capitão Inimigo e Psyphon
  • A Batalha Final - Grandão Malvado (Albedo)

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post