8.10.11

Especial Ben 10 Supremacia Alienígena - Novos Aliens


Agora, também uma postagem que todo mundo gosta. Todos gostam de conhecer novos aliens. E agora conheçam os novos aliens de Ben 10 Supremacia Alienígena:

Tartagira
Ele se parece com uma tartaruga e tem poderes de fazer redemoinho e pode jogar vento igual um ventilador, porém mais potente.
Armatu
Ele parece um tatu e tem como poderes fazer terremotos além de ter uma grande força e poder fazer túneis por onde ele pode passar debaixo da terra.
Anfíbio
Anfíbio pode controlar a energia e jogar raios além de poder voar e poder ler mentes.
Ameaça Aquática
Ameaça Aquática parece um molusco e tem poderes de jogar jatos de água pelas mãos.
NRG
Ele é muito radioativo e fica dentro de um traje protetor. Ele pode fazer lava no chão além de poder derreter tudo o que ele tocar.
Cama-Leão
Cama-Leão foi adquirido do DNA do prisioneiro 775 e pode se camuflar em qualquer lugar. Ele se assemelha muito a um lagarto.
ClockWork
ClockWork foi uma transformação que Ben 10.000 usou e tem poderes de controlar o tempo.
Eatle
Eatle é um alien meio desconhecido, mas seu nome em português significa comer, devorar. Então ele deve ser um alien que gosta muito de comer.
Jury Rigg
O Jury Rigg ainda é um alien misterioso na qual seus poderes não foram revelados ainda. Mais, ao julga pela sua aparência, eu diria que ele tem poderes psíquicos.
Fasttrack
Fasttrack é um alien que apareceu no episódio Treinamento Básico e ele tem as mesmas cores do XLR8 e o mesmo poder: correr muito rápido.

2 comentários:

  1. o jury me deu muiiiiiiiiiiiiiiiiito medo ai ai ai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele parese o diabo

    ResponderExcluir
  2. todo mundo na escola fala que eu so penso em ben10 porque e meu desenho favorito

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post