10.10.11

Especial Ben 10 SA: Ordem Universal - Surpresa


 Este vai ser a postagem mais importante do especial. Eu nem a coloquei no gráfico de episódios pois queria ser surpresa. O Neotrix inicialmente tem só 10 aliens. Então vejam quais são os 10 aliens principais da série clicando em Leia Mais!



Tortugo-mago
 É muito semlhante ao Adwittwa,  ele é uma variação do Tartagira que domina a mana. Ele é um dos aliens mais poderosos do Ben e pode levitar, lançar raios, e controlar criaturas de pedras.

Metálico

 Ele é o alien mais resistente do Ben. Ele pode criar formas com suas mãos e também mudar de forma, ele vira qualquer coisa que ele quiser. Ele é bastante forte e rápido porém não pode ser nenhum pouco molhado pois enferruja.

Dragão

 Ele já teve a aparição de um alien em AF. Ele pode voar, lançar fogo, gelo e água, tem super força, pode fazer ventanias com as asas e é super ágil no ar mas é o maior alien do Ben.


Lunar

 Ele pode controlar a luminosidade. Lança raios pelos olhos e seus chifres, ele pode andar na velocidade da luz, pode se teletransportar para qualquer lugar a menos de 10.000 metros.


Serpente
 Pode se contorcer, suas mãos podem envenenar com suas garras, lança jatos venenosos e corrosivo e super hábel. Não é forte mas pode destruir um vilão somente se contorcendo sobre ele.

Energético

 É o alien mais poderoso do Ben. Ele pode ser atingido por qualquer raio que absorverá simplesmente sem nenhum dano. Também pode ficar intransponível e lançar raios de energia de íons. Os seus poderes ainda a a maioria desconhecidos. Ele não é desta dimensão, Ben o pegou quando o encontrou em AF. Há rumores que ele seja imortal.

Magnético

 Ele pode emitir raios magnéticos controlando metais. Pode lançar raios eletromagnéticos, pode voar. Ele é bem lento e fraco e não pode se molhar se não enferrujá-rá. Ele pode se regenerar a qualquer dano e seu bico pode aumentar formando uma furadeira.

Mãos Sombrias
 Ele é um alien Fantasma adquirido em Big Brother Alien. Além dos poderes fantasmagóricos suas mãos podem ir a qualquer lugar sem o corpo, ele sobrevive ao espaço e pode tornar qualquer coisa em um tipo de liga semelhante ao cimento.

Gelado

 Ele é praticamente gelo. Pode dominar totalmente o gelo e é tão frio que nem o Sol o derrete. Ele não é muito inteligente mas em compensação é muito forte. É bem lento e pode controlar cristais.


Aligator
 Ele substitui o Enormossauro. Pode crescer até 32 metros, tem quatro braços e pode lançar um tipo de ácido pela sua boca. O mais interessante nele é que mesmo não tendo nada a ver com plantas ele pode dominá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post