10.10.11

Especial Ben 10 SA: Ordem Universal - Episódios


1º episódio - Invasão Alienígena
 No episódio o Ben descobre que Azmuth e seu planeta natal Galvan Prime foi dominada pelo novo vilão que ele desconhece chamado Ares. Além disso no episódio estrea um novo personagem, o Magistrado Kraikon.

2º episódio - Destruição Omni
 Depois de Ben derrotar o vilão Ares, o vilão resolve se vingar após estar com uma reserva mínima de energia de íons, ele absorve a energia Omni do SuperOmnitrix o deixando sem reservas. Depois disso Azmuth faz o upload do Neotrix.

3º episódio - Um novo começo
 Depois de Azmuth fazer o upload do Neotrix, ele explica que o Neotrix está incompleto, está somente com 10 transformações e para o Ben liberar as do SuperOmnitrix e preciso ir a Primus e pegar um pouco do líquido da Corrente Condon e trazer a ele para que ele possa liberar as transformações.

4º episódio - Fraternidade
 No episódio Kraikon se reencontra com seu irmão Kraab. Eles passarão por diversas desavenças no decorrer do episódio porém no final do episódio eles farão as pazes, mas cada um seguirá o seu caminho.

5º episódio - Uma vingança digna
 Neste episódio o Albedo sabendo que Ben foi pra Primus tenta destruir o planeta Terra em sua forma de Grandão Maligno. Porém Vovô Max e os Ajudantes de Encanadores não deixarão barato e defenderão com todas as suas forças o Planeta Terra.


6º episódio - Retorno a Primus
 Neste episódio os heróis vão novamente a Primus, mas quando chegam lá encontram a Corrente Condon seca. Eles descobrem que isso foi devido a destruição do SuperOmnitrix e eles devem pegar a última gota restante que está em uma Câmara Criogênica e pô-la na fonte Omni, onde gera-rá a partir dali mais Fonte pra Corrente Condon. Depois disso eles pegam a gota necessária e levam a Azmuth.

7º episódio - A volta de Ares
 No episódio Ares volta mas desta vez ainda mais poderoso com a energia da Corrente Condon. Agora ele não quer mais destruir a Galáxia, ele quer dominá-la de uma forma onde não haja Caos, somente Ordem o tornando o Imperador Universal.

8º episódio - Um lacaio submisso
 No episódio Psyphon como sempre um vira folha mudou de mestre, agora ele se entregou totalmente a Ares, e com seu exército de robôs irá se unir a Ares formando um exército ainda maior.

9º episódio - A proteção Galvaniana
 Após Ares controlar Galvan Prime, Azmuth se precaviu e construiu um dispositivo que poderia proteger por algum tempo a Galáxia. No episódio, mostrará um pouco do dia a dia do Ben.

10º episódio - E nasce um novo vilão
 No episódio Ares descobre que quando absorveu a Corrente Condon adquiriu o poder de criar aliens. Com isso ele criou um alien que pode atravessar o escudo. Era um Necrofrigiano, a raça do Friagem. Mas ele era diferente, ele era meio supremo meio normal. Mas seus poderes eram o dobro da força do Friagem Supremo do Ben. Ele se chamava Drakius.

11º episódio - A tentativa
 Drakius consegue atravessar o campo de força, chegando lá ele se depara com o Ben. Eles começam a batalhar para a destruição do aparelho, mas os heróis conseguem detê-lo.

Estes são somente uma parte dos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post