2.10.11

Especial Ben 10 Força Alienígena - Vilões Secundários

Vamos ver agora os Vilões Secundários da série Ben 10 AF.

Mike Mornigstar / Estrela Sombria
Michael "Mike" Morningstar, ou Estrela Sombria , é um dos filhos de Encanador de muitos que aparecem ao longo da série, Ben 10 Força Alienígena. Ele apareceu no episódio Nem Tudo Que Reluz... e desde então se tornou um dos vilões mais notáveis da série. Tendo a capacidade de drenar a força vital dos seres vivos, ele ganhou um rancor contra Ben e sua equipe após o acidente que causaram a ele, fazendo-o passar de um belo rapaz para um terrível zumbi, sendo que tem que usar um capacete para esconder a sua atual cara feia. Seus planos envolvem geralmente ganhar de volta o seu rosto original e alimentar-se, apesar de ele parecer ainda estar interessado em se alimentar da energia Anodita de Gwen.

Anulador/Dr. Animal
Anulador aparece no episódio Anulado, antes DR.Animal. Sua aparência é radicalmente diferente do que na série original. Sua pele não é mais verde claro, ele é muito musculoso, seus olhos são amarelos com púpilas negras, em vez de os olhos vermelho, seus dentes não são tão tortos, e ele é mais alto do que antes. Ele também é mais sério do que ele estava na série original. Depois de alguma forma, terminando no Nulificador, o Anulador usou seu poder sobre os animais para controlar os Nulo Guardiões usando-os como um exército para subjugar os habitantes do Nulificador. Usá-los como trabalho escravo, ele tenta construir uma máquina para furar a barreira dimensional para voltar à Terra. Ele é derrotado por Ben, Max, os Ajudantes De Encanadores e um pequeno exército de combatentes da resistência que Max havia organizado com Ben, e eles destruiram a máquina que dava poderes para o Anulador.

Encantriz
Encantriz parece mais magra, mais alta, com as orelhas pontudas, olhos azuis e lábios pretos, em vez de olhos roxos e lábios roxos. Sua roupa é semelhante à da Encantor, uma super-vilã da Marvel Comics, de O Poderoso Thor, mas Dwayne McDuffie declara que seu redesenho foi influenciado na Clea do Doutor Estranho. Encantriz envia um de seusmonstros de pedra para atacar Ben, Kevin e Gwen, enquanto o trio estava relaxando na praia. A criatura de pedra parecia ser imune aos ataques deGwen e começou a atacar Kevin. Assim que Ben estava prestes a derrubar omonstro, um portal mágico se abre e o suga. Posteriormente, foi demonstrado que Encantriz estava escondida em uma caverna nas proximidades observando o desenrolar dos acontecimentos. Depois de expressar seu ódio profundo por Gwen e seu plano para tomar algo precioso dela (que era Kevin, pois Gwen roubou seu livro de magia), se transformou em uma garota de cabelos loiros chamada Caroline e tentou seduzir Kevin. Ela reapareceu em O Tempo Cura ao lado de seu tio, Hex. Quando Gwen viaja de volta no tempo a fim de deter a mutação de Kevin, a dupla apareceu e, já que Kevin estava fraco, o trio não conseguiu vencer. Encantriz forçou Kevin a absorver um dos seus monstros do pedra e, em seguida, ela usou um feitiço sobre ele para colocá-lo em transe. Ela também matou Gwen durante a batalha e enfraqueceu Ben para Hex. Quando Ben libertou Gwen do calabouço do castelo de Hex, Ben luta contra Encantriz, então Gwen pode reparar os danos que ela tinha feito no passado.

Hex
Ele finalmente volta na 3ªTemporada, onde é revelado que ele tem, aparentemente feitas com sua sobrinha nas duas séries, e agora vive em um alto, mansão estilo japonês onde ele mantém todos os seus livros de magia. Ele voltou para sua idade original, e seu olhar é basicamente o mesmo que antes, apesar de suas roupas são completamente vermelho em vez de preto e vermelho, e seu rosto é mais branco do que antes, fazendo com que pareça ainda mais com um crânio. Em O Tempo Cura, Gwen se infiltra na sua casa para roubar o Grimório de Archameda e, apesar do aviso de Paradoxo, ela o usa para viajar no tempo ao passado e impedir que Ben e Kevin, cortem o Omnitrix, cancelando a mutação de Kevin. Embora ela teve êxito, a sua ação faz com que Hex tenha dominado o mundo. Graças a sua magia, o mago mestre sabe que Gwen é responsável pela criação desse futuro, e tenta impedi-la de voltar ao normal no futuro. No entanto, após uma curta luta contra Encantriz e um possuido Kevin, Gwen encontra a prisão e liberta Ben, que a ajuda a pegar o Grimório de Archameda e ganhando tempo suficiente para ela voltar no passado e prevenir-se de mudar o futuro.

Simion
Simion é um personagem introduzido na segunda temporada de Ben 10 Força Alienígena, um Arachnichimp de Aracna. Ele apareceu pela primeira vez em Diga-me com Quem Andas, que foi, até agora, a sua única aparição. Simion apareceu pela primeira vez em Diga-me com Quem Andas, onde, chegando na Terra, ele conheceu Ben (como Macaco-Aranha), Gwen e Kevin sendo atacados por um grupo de DNAliens. Confundindo Macaco-Aranha com um Arachnichimp de verdade, Simion interferiu na luta e forçou os DNAliens a saírem, salvando o grupo. Ao descobrir que ele tinha realmente salvo "Ben 10" e sua equipe, ele recusou sua oferta para se juntar a sua equipe e lutar contra DNAliens, afirmando que não podia. Ele também disse que não sabia nada sobre DNAliens. Mais tarde, contudo, Ben o surpreendeu quando estava roubando equipamentos de um laboratório de criogenia. Ele o ajudou a escapar como Gosma, mas pediu uma explicação. Simion então respondeu que ele era o príncipe de Aracna e, para provar que era um rei de valor, ele teria que pegar e levar de volta a seu planeta um cristal de uma base na Lua da Terra. Sentindo empatia por ele, Ben decidiu ajudá-lo, e convenceu Gwen e Kevin, relutantes, a irem também. Chegando na Lua, a equipe passou com sucesso através das defesas da base, mesmo sendo abatidos antes de pulverizar o ácido no chão, mas Ben começou a ter dúvidas sobre as motivações de Simion quando o Arachnichimp lhe pediu para atacar Louie, o guarda inofensivo da base, e tentou matá-lo mesmo quando Ben se recusou. Foi finalmente revelado que Simion havia mentido para Ben, e realmente era um mercenário contratado por um Soberano para roubar o cristal, que era a fonte de alimentação de uma base de comunicação necessária aos Encanadores para proteger a Terra da invasão inevitável dos Soberanos.


Vulkanos
Vulkanos faz uma aparição em Ben 10 Força Alienígena, no episódio Uma Artimanha Do Kevin. Segundo Vulkanos, ele foi traído por Kevin durante um golpe ha alguns anos antes. Kevin deixou Vulkanos com a mercadoria roubada, quando os Encanadores chegaram, e que ele conseguiu escapar, os Encanadores destruíram sua nave. Vulkanos então não pode deixar a Terra, ele recorreu à negociação de baixo nível de tecnologia alienígena para sobreviver. Quando Kevin chega procurando obter um item importante (um holo-disco do Max), Vulkanos decide se vingar dele pela traição, forçando Kevin absorver um pequeno pedaço de Tetonita (a jóia mais rara que existe na galáxia, e também o último pedaço). Isso faz com que corpo de Kevin, produza em massa a gema de um Estado ampliado, dando a Vulkanos uma fonte infinita. No entanto, ele é frustrado por Ben, que usa Calafrio para congelar literalmente sua armadura, revelando que Vulkanos é realmente nada mais do que um alienígena minúsculo em um terno robótico. Ao invés de tentar prendê-lo, Kevin deixa Vulkanos com a pequena fortuna em cristais que ele tinha conseguido, considerando-a como pagamento por suas ações passadas. Vulkanos retorna no episódio Inferno, depois de ter reconstruído o seu terno, apesar de uma das mãos ter sido substituída por uma broca. Ele adquiriu uma licença para refazer a Terra ter a mesma temperatura que seu planeta natal (de acordo com Kevin, a temperatuira media do planeta é de 200°C) , soltando uma bomba para dentro do núcleo da Terra, com a fortuna de Tetonita que ele lascou de Kevin. Ben derrota ele novamente, desta vez como Macaco-Aranha, e, embora o Detrovite é capaz de escapar depois de acelerar a contagem regressiva, Ben, como Arraio á Jato, é capaz de destruir a bomba antes dela chegar ao núcleo da Terra. Em Questão de Ira, Ben (na forma de Irado), Gwen e Kevin encontram Vulkanus e os Lacaios de Vulkanos em um planeta cheio de Tetonita. Kevin tenta argumentar com Vulkanos que não vai bem. Irado acaba enfrentando Vulkanos e seus lacaios sobre ele. Depois de derrotar 


Argit
Argit é um companheiro vigarista e ex-parceiro de Kevin. Mas agora eles são inimigos. Ele pertence a uma espécie rara de porcos-espinhos alienigenas. Argit se parece com um porco humanóide. Ele é aproximadamente so mesmo tamanho de Eco-Eco. Ele veste uma camiseta preta com uma jaqueta laranja. Ele tem olhos grandes e amarelos e espinhos pretos como seus cabelos. Ele aparece pela primeira vez em Uma Artimanha Do Kevin. Depois de ser perseguido por Kevin (que estava procurando um disco holográfico contendo uma mensagem de Max). Kevin oferece a Argit um negócio que, se ele usar suas "conexões" para ajudá-lo a encontrá-lo, Kevin irá lhe fornecer uma caixa de tecnologias dos Encanadores (o trailer de Max). Kevin rouba o trailer de Ben e Gwen, mas é traído por Argit, que muda seu negócio roubando o trailer de Kevin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post