2.10.11

Especial Ben 10 Força Alienígena - Vilões Principais

 Vejam os quatro antagonistas da série Ben 10 Força Alienígena:
Soberanos

Os Soberanos são uma raça alienígena do planeta Darama que servem como os principais adversários das duas primeiras temporadas de Ben 10 Força Alienígena. Consideram-se como a mais alta forma de vida no universo, acreditando que eles eram a primeira raça a existir, e que todas as outras raças são mestiços e vermes. Eles estão determinados a limpar o universo de todas as raças, com a Terra como seu próximo alvo. Eles não escondem seu ódio contra outras raças, um Comandante Soberano que lutou com Ben no episódio O Retorno de Ben 10 parte 2, continuamente insultou com comentários como "Cretino" e "Verme", e mesmo exclamou que Ben tinha "infectado" quando Ben mordeu a mão do Soberano como Enormossauro. Sua crença de que outras raças são "lixo" é tão forte, a ponto de eles parecem ter medo de uma possível contaminação através do contato direto com outras raças (Um Soberano, Rainrassic III, vai mesmo ao ponto de escolher o exílio, depois ele percebe que tinha desenvolvido uma "amizade" com Ben, vendo-se como tendo sido "contaminado" por sentimentos humanos de Ben e compaixão). Eles usam os DNAliens para fazer seu trabalho servil (provavelmente devido à sua preferência, para evitar tanto contato com outras formas de vida possível), mas ainda os consideram como vermes, como "sua metade humana os tornam repugnantes".

DNAliens
DNAliens
Os DNAliens são altamente duráveis, assexuada zangões híbridos que servem os Soberanos apesar de seus propósitos racistas e xenófobos. Eles são criados, anexando uma criatura como um parasita chamado Xenocytas de um hospedeiro humano, que altera a estrutura genética do hospedeiro, transformando-os em um DNAlien em poucas horas. O processo de alteração não é exclusiva dos seres humanos apenas. Outras espécies exóticas pode ser vítima de um Xenocytas, resultando em um DNAlien com traços da vítima alienígena. Um exemplo é no episódio "Simian Says" que os Arachcimps estavam contaminados por Xenocytas e tinham 4 braços e uma calda. No entanto, é possível que o Omnitrix separe uma vítima de um Xenocitas.


DNAlien Pyronite
DNA Vulpimancer
DNA Arachnanchimps
Cavaleiros Eternos

Os Cavaleiros Eternos são uma sociedade secreta primeiro formado durante a Idade Média que se dedica à recolha de tecnologia alienígena. Qualquer alienígena que capturar ao longo do caminho são dissecado e estudados, e qualquer homem pego com eles são imediatamente consideradas inúteis e descartados. Toda a organização vestidos como se fossem cavaleiros ou mutantes. Eles usam um brasão de armas sobre um par de ossos cruzados como seus símbolos. Os Cavaleiros Eternos reaparecem em Ben 10 Força Alienígena. Agora, eles estão aliados com os Soberanos e os DNAliens, Embora eles não sabem (ou talvez se descuidaram) de suas verdadeiras intenções. Os Cavaleiros Eternos agora vestido de armadura prata, com um símbolo de Eterno no abdômen, ao contrário da armadura que usavam antes e são mais dedicados à sua "nobre" causa. Eles foram derrotados duas vezes nesta série, mas cada vez se recuperaram.

Vilgax

Vilgax, agora, é um conquistador intergaláctico alienígena, um Chimera Sui Generis do planeta Vilgaxia, que serve como arqui-inimigo de Ben e adversário mais recorrente. Ele foi introduzido na 3ª temporada de Ben 10 Força Alienígena. Um caudilho galáctico vicioso conhecido como "o mais perigoso ser no Universo", o objetivo de Vilgax é conseguir o Omnitrix e usá-lo para criar um exército de drones capazes de mudar de forma para conquistar o Universo. Embora ele inicialmente perseguisse Ben só por causa disto, e tinha algumas preocupações sobre o seu destino, uma vez que ele teria o Omnitrix, as várias falhas que o garoto causou a ele, bem como uma prisão no Nulificador, fazendo com que seu ódio por Ben crescesse, tanto que, em suas últimas aparições, ele parece querer matá-lo quase tanto como ter o Omnitrix. Vilgax é um dos seres mais temidos do Universo, tendo conquistado 10 planetas, destruiu outros cinco e criou um buraco negro. Na verdade, ele é tão temido, que quase nenhuma forma de vida biológica está disposta a trabalhar para ele, forçando-o a usar robôs como sua equipe, embora ele seja capaz de encontrar mercenários dispostos a trabalhar para ele, pelo preço certo. Vilgax possui força sobre-humana. Ele foi melhorado depois de uma guerra no espaço. Sua força sobre-humana parece estar em crescimento, o que faz com que ele fique muito mais forte do que antes. Sua mais nova força sobre-humana é maior do que a de Quatro Braços e de Enormossauro totalmente crescido. Vilgax retorna na 3ª temporada de Ben 10 Força Alienígena, tendo voltado por um caminho desconhecido. Sua aparência mudou de novo, já que ele está menos cibernético e sua boca está visível novamente. Além de seu tradicional exército de drones, ele estava acompanhado por um assistente novo, Psyphon. Para justificar suas invasões, ele agora segue uma lei galática, lutando contra os herois dos planetas, ele ataca e os derrota para ganhar o direito legal de conquistar tal planeta. Ele conquistou dez mundos assim, o último deles sendo o planeta de Ultimos, e absorveu os poderes de tais herois com a ajuda de Psyphon, dando-lhe novas habilidades poderosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post