15.10.11

Episódio perdido



 Saiba mais sobre esse episódio e saiba quando ele passará na Cartoon Network aqui no Almanaque Ben 10. Para isso clique logo abaixo em Leia mais...

 Depois de um erro na CN adiantando o episódio o " O Prisioneiro #775 sumiu"  dois episódios ficaram sem passar, "O Retorno de Ben 10.000" e "Ataque Lunar" . Então agora neste próximo domingo passará o episódio em que o Ben 10.000 retorna. Vejam a prova de que amanhã passará este episódio as 6h e meia.

Agora vejamos a história do episódio:

No futuro, Eon está atacando Ben 10.000 (em sua sede), onde ele critica Eon usando piadinhas. Ele então luta contra os soldados deEon como Enormossauro Supremo, e depois contra Eon comoIguana Ártica e Chama. Como Eon estava prestes a matar Ben 10.000, ele se transforma em Ampulheta, e destrói Eon e seusServos. De repente, Paradoxo aparece e diz a Ben 10.000 que a luta com Eon não acabou.
De volta ao presente, BenGwen e Kevin estão a investigar uma perturbação. Eles encontram as mãos do juizo final, e quando Bena toca, ele libera os Servos de EonBen se transforma em Macaco Aranha e começa a luta, mas depois de derrotá-los, eles desaparecem. No futuro, Paradoxo diz a Ben 10.000 que não é o fim, ele está trabalhando com versões alternativas de Ben, que podem ajuda-lo. Ao chegar ao passado, eles vêm a Equipe de Ben lutando para salvar as mãos, após Gwen usa um feitiço para usar as mãos do juizo final e ver através do tempo, Ben acaba vendo seu próprio futuro.
Ben se vê quando tinha 10 anos, em seguida Ben 10.000 revela que ele é de um futuro diferente do deles, eParadoxo revela que existe muitos outros tempos alternativos. Depois de Ben 10.000 pegar as mãos do juizo final (e Ben ajuda-lo como Quatro Braços), ele a ativa e libera mais soldados. Ben luta como Gosma , e Ben 10.000como Iguana ÁrticaMacaco Aranha e Enormossauro Supremo . Quando a Lata Velha 3 estava caindo, Ben 10.000 se transforma em Arraia-a-Jato e é capaz de pousar a nave em segurança. Paradoxo aparece novamente e diz-lhes que as mãos do Juizo final deve ser destruída. Ben se transforma em Grandão, e Ben 10.000 emAmpulheta para proteger GwenKevin e Paradoxo das explosões. No entanto o brilho dos símbolos doSuperOmnitrix começa a ficar roxo, um portal é aberto e Eon a surgir. Quando Ben tenta impedi-lo, mas Eondispara uma rajada, transformando desintegrando Ben. No entanto, ele só destruiu sua forma, sem eliminar oSuperOmnitrix.
Ben ainda consegue se transformar em Fogo-Fátuo, e depois Fogo-Fátuo Supremo e luta contra Eon, enquantoBen 10.000 usa XLR8. Eon transforma Fogo-Fátuo em Ben, e quando ele estava prestes a destruir BenBen 10.000 o protege com Diamante. Ele então volta a XLR8 e tenta destruir Eon, Gwen usa outra magia de parar o tempo ao seu redor. Eles tiram os capacetes dos Servos de Eon, mas todos eles tem a cara de Ben. Eon revela que, em vez de destruir os Bens, ele os derrota, absorve seus poderes individuais e os transforma em seus escravos. Eon tira seu próprio capacete, e revelar que ele tem o rosto de Ben 10.000, e que ele é o Eon do Omnitrix, não o das mãos do juizo final. Então Ben destrói as mãos do juizo final com Arraia-à-Jato, o que também faz Eon ser destruido. Todos os Servos de Eon voltam a ser Ben, e são levados a seus tempos veradeiros, Ben 10.000 pega de volta Grandão e Fogo Fátuo, ele também consegue o debloquei do omnitrix novamente (pois Eon tinha bloqueado os ambos Omnitrixs). Antes de sair, Paradoxo dá um aviso sobre o Velho George e a Lucubra.
 Agora vejamos algumas imagens do episódio:
241px-Adsız1111.jpg 
 4 Servos e Eon.png
 
 
 
 
 
Ben.1000 49.png 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post