10.10.11

Duelo Ben 10


 Saiba tudo sobre este novo jogo que a Cartoon Network lançou, o nome do novo jogo é Duelo Ben 10. Para saber mais basta apenas clicar em leia mais aqui abaixo.


 A história começa quando o Dr. Animal tenta usar o seu duplicador molecular para fazer o seu próprio Omnitrix porém ocorre um erro e além do Animal criar um Omnitrix ele também duplica o Ben, os dois Ben começam a discutir e o Animal afirma que o clone é bem instável.  No jogo você batalha com outros jogadores online escolhendo um dos alienígenas que você pode ver acima na imagem. Você pode jogar com o Besta, o Quatro Braços, o Diamante, o Chama, o Lobisben e o Bala de Canhão. Eu já jogo mas e você, basta clicar na imagem e você irá diretamente para o jogo.  

 Mais para frente eu irei pegar imagens do jogo e mostrar a vocês, o meu nome na Cartoon é friagemjv e meu Toonix e o Friagem Supremo

4 comentários:

  1. eu já jogo esse jogo a meses é um jogo muito legal alem de perder as vezes,mas se você conseguir ganhar varias partidas sem perder pode passar de nivel,para conhecer novos aliens, não sei se já me conhecem mas meu Toonix é o ninjainvisiv,até mais pessoal vejo vocês no game

    ResponderExcluir
  2. eu ja jogei o duelo ben 10 e o alien que eu mais uso no jogo e o besta

    ResponderExcluir
  3. quais aliens q destrava?

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei mais de 200 duelos e perdi só 2 (loool), será que ainda dá para desbloquear os outros aliens?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post