23.10.11

Crossover - mais informações

 Eu encontrei isso no blog do Stefano pessoal. Agora vejam:

"Eugene Son:
Muita gente se pergunta sobre as imagens apresentadas no Sneak Peek multiplo que contenia varias imagens de varios episodios, digamos que Eugene Son aqule filho da ****, confirma em aparecer certos aliens em certos episodios, mas quando vamos ver com a maior vontade o alien nao aparece, outra coisa enteresante que desde que começou a 3 temporada ele so coloca o Macaco Aranha Supremo e o Eco Supremo sem mais sem menos...




Ben 10 And Generator Rex
Outra coisa que eu pensei bastante é sobre o filme Ben 10 and Generator Rex Heroes United, eles falao que aparecera um alien novo que sera entregue por Rex para Ben, eu pensei, pensei e pensei quem sera, entao eu tirei uma possivel chance dele aparecer, o Alien da Caixa 10 10 10, por enumeras confirmaçoes por Dwayne McDuffie e Eugene Son que ele iria aparecer na segunda temporada, mas a 2 temporada acabou, entao pensei que poderia ser que ele apareceria neste filme, sendo que ele congelaria os Evos de uma forma  muito diferente de Atiguana e Friagem, fazendo reverter o porceso de evoluçao Evo no ser pedente.
As Apariçoes:
Eles prometem e prometem que eles aparecerao, sendo os antigos como os novos aliens. Sendo que que Jury Rigg, Alien da Caixa(tendo enumeras confirmaçoes), Clock Work(usado por Ben atual), Fasttrack(falando), Irado Supremo e Arraia a Jato Supremo. E tambem os antigos que forao bastante prometidos: XLR8, Insectoide, Massa Cinzenta e Fantasmatico, Clone, Benfranks, Cipo Selvagem, Mega Olhos(50% de chances) e Artiguana e Chocante. Sendo que nao irao aparecer Ultra T, Cuspidor, LobisBen, Ben Mumia, Eon(pois o unico sobrevivente nao existe em nenhuma dimensao, e seu DNA nao esta mais em Primus) e Mega Olhos com apenas 50% de chances nao aparecer.
Eles Deveriao aparecer de um Erro:
Ontem eu pesnei e tive uma ideia de reaparcer os aliens mutados, sendo que alquem tenda hackear o SuperOmnitrx e da certo entao o Controle Mestre fica bloqueado, bloqueando tambem as trasnformaçoes de Ben, faznedo ele se trasnformar apenas em aliens mutados(com duplo DNA), aparecendo Chama Aquatica, Diamante Cinzento, Insecto Braços e um novo alien mutado muito poderoso..."


Fonte: Ben 10 Supremacia Alienígena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post