22.10.11

CN Decisiva - The Perfect Girlfriend

 Olá pessoal, primeiramente gostaria de anunciar que este bloco, a CN Decisiva é um sub-bloco do especial Movies Tutorial. Cada vez que lançar um novo episódio de SA nos EUA eu irei criar uma enquete para saber se vocês estão a parte do que aconteceu. E também mostrarei algumas imagens do episódio tiradas por mim e pelos meus sócios. Na primeira enquete deste bloco vocês mostraram saber sobre o episódio, a maioria dos votos foi na opção que diz que os Nanochips se disfarçarão de Julie e meus parabéns para quem votou nele(eu estou dentro). Agora vejam uma imagem do episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post