13.9.11

Novo alien - Jury Rigg


 
Clique na imagem para ver em tamanho ampliado.
Gente eu estava olhando em alguns blogs de Ben 10 e descobri que tem uma nova transformação de Ben. Ela se chama Jury Rigg. Ele se assemelha muito a um demônio e ele tem mais ou menos o tamanho do Eco-eco. Ele foi confirmado por Eugene no site do Dwayne Mcduffie e provavelmente pela CN pelo fato de estar como foto oficial dos Studios Cartoon Network. Ainda não se sabe qual ou quais serão seus poderes mas provavelmente terão poderes psíquicos pelo fato de sua aparência. Quando cito psíquico me refiro a poderes de atormentação, ilusão e outros poderes que só um ser lá de baixo tem. Talvez também possa ser um alienígena do elemento fogo. Provavelmente Ben absorverá o DNA dele de algum alienígena vilão que também estreará na série logo logo.
 A única ansiedade é de saber quando esse alienígena estreará? Pessoalmente eu não gostei dele mas vamos relembrar que o Quatro Braços e o Arraia-a-Jato também são aliens desse tipo, não vamos ter preconceito com ele né pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post