13.9.11

Meu blog está falindo

Gente de acordo com os meus cálculos se eu não começar a dar duro no Almanaque Ben 10 logo logo ele perderá sua fama. Eu tenho ótimas idéias mas meu computador está dando muitos problemas me impossibilitando de mexer em meus blogs. Estou fazendo o máximo para organizar o blog e provavelmente até outubro o blog voltará com sua fama e com o seu verdadeiro objetivo, tentar ser o melhor blog do Brasil de Ben 10. A partir de hoje esse será o lema do blog pessoal.Eu preciso da ajuda de vocês, eu preciso de alguém que poste muito bem, entre quase todos os dias, sabe mexer com blog e que tenha um blog bom. Vou tentar postar no blog quando possível gente.

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post