13.7.11

Big Brother Alien-7º episódio-O confronto final(Parte 2)

No último episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena Big Brother Alien Ben é nocauteado por Ariáu que usa os mesmos poderes que Gwen usa para atacar os inimigos em Ben, ele não conseguiu se defender e cai no chão voltando ao normal. Quando Ben abre os olhos ele vê Ariáu dando risadas e mais risadas e derrepente Ariáu fala:
-Ha,ha!Benjamim quer dizer que você se deixou cair por um golpe meu dos mais fracos, quer dizer que essa vai ser uma batalha muito fácil de vencer!
-Ariáu, você ainda não venceu! Isso não foi nem se quer metade de meu poder total... Eco-Eco, Eco Supremo Eco.
Derrepente Ben com a forma suprema do Eco-Eco lança seus discos sonoros em volta de Ariáu formando um tipo de cúpula sonora fazendo com que Ariáu sofra muitos ataques sonoros e que ele fique preso dentro daquela cúpula. Ariáu fala, ou melhor grita:
-AAAAIIIII! Sinto muita dor, preciso de mais mana!
-Você não conseguirá fazer isso Ariáu!
Derrepente o Ben aumenta o padrão de ondas sonoras pro nível médio e Ariáu quase se deixa por vencido porém Ben vê que ele não foi totalmente derrotado para o nível máximo, Ben se assusta com Ariáu pois ele começou a eliminar grandes níveis de mana dentro da cúpula. De um momento ao outro a cúpula faz um brilho rosa e explode. Cabum...
 Enquanto isso na prisão de mana no Vácuo Nulo:
Na prisão de mana estavam todos os participantes do Big Brother Alien. De lá tinha como eles verem o combate por meio de uma tela de visão holográfica. Vô Max fala:
-Precisamos sair logo daqui para ajudar o Ben!
Gwen fala:
-É verdade vovô, mas como? O senhor se lembra que Ariáu disse que essa prisão retira os poderes!
-Sim, mas você é uma Anodita.Quem sabe você não pode absorver toda a mana?
-Sim, mas como?Eu não sei como absorver mana.
Derrepente Encantriz fala:
-Talvez eu possa ajudar.
-Como?-Diz Gwen.
-Eu conheço um feitiço de absorção de magia!
-Ótimo,me ensine ele!
-Está bem, porém você deve usar o Kevin...
Por conhecidência o Kevin estava ao lado de Gwen...
-Mas como eu o uso?
-Você primeiro fala a primeira parte do feitiço, depois o Kevin absorve a mana...
-Mas aí ele não se tornaria instável?
-É um risco que você deve correr!
-Kevin, você que escolhe.
-Eu aceito Gwen,tudo pra sairmos daqui!
Depois de Encantriz ter ensinado Gwen...
-Então vamos começar!
-I absorbere
As mãos de Gwen e seus olhos começam a brilhar extremamente. Kevin absorveu a mana. Ele ficou com um extremo brilho, e derrepente se tornou um tipo de energia. Gwen toca nele e termina de citar o feitiço:
-Domino Regula
 Derrepente Gwen faz suas mãos brilharem e fala:
-Estou com meus poderes novamente!
Derrepente Gwen conjura outro feitiço:
-Eterla Morbolous
E derrepente a prisão de mana se quebra se desintegrando, os vilões e os heróis saem e quando vão se atacar, Gwen forma uma parede de mana e fala:
-Precisamos trabalhar juntos para vencer Ariáu!

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post