11.7.11

Big Brother Alien-7º episódio-O confronto final(Parte 1)

 Eu resolvi colocar a postagem de quarta feira para adiantar o tempo perdido em que eu estive fora devido as minhas férias.

 No último episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena Julie, Ship e Enoch ficam empatados no último duelo fazendo com que os três vão para o Vácuo Nulo(foram eliminados) e Ben descobre que seu oponente é nada menos que o próprio Ariáu, ele estranha um pouco de Ariáu se alto denominar um vilão porém ele não se importou muito com isso.
 Quando Ben acorda ele dá uma bocejada e derrepente é teletransportado para uma arena incrivelmente esquisita. Ela se assemelhava a Anur Phaetos, o mesmo planeta originário do Fantasmático.
Ben fala:
-Que lugar é esse?
Derrepente Ben vê Ariáu dizendo:
-É um planeta fantasma!
-Planeta fantasma?
-Exatamente, ele se chama Anur Phaetos!
-Anur Phaetos, Anur Phaetos, já sei! É o mesmo planeta do Fantasmático.
-Correto!
-Mas ele é um dos meus inimigos mais poderosos, e concerteza irá querer me destruir mais os seus lacaios.
-Não se preocupe, eu formei uma barreira de mana que deixa com que seres de ectoplasma não atravessarem!E até os seres mais poderosos como o Vilgax não atravessariam. Vamos começar logo esse confronto!
 Derrepente Ariáu bate suas mãos, um estrondo sai delas e começa a erguer um tipo de dojo.Ben fala:
-Pra esta ocasião preciso de um alien como o Friagem!
 Ben se transforma e começa a congelar Ariáu. Porém Ariáu dá uma risada e fala:
-É só isso que você tem para mim dar Benjamim?
-Não, isso não foi nem a metade do meu potencial!Friagem Supremo!
 Ben lança um sopro tão gelado que queima Ariáu porém não foi o suficiente para derrotá-lo. Ariáu diz:
-Um alienígena qualquer não é páreo para mim. É preciso bem mais do que isso para deter!
 Ariáu dá um rodopio girando suas pontas de manas e lançando aquele tipo de poder que lança nos inimigos em Ben só que muito mais poderoso e com mais de mil de uma vez só.Ben fica inconsciente e volta a sua forma normal e enquanto um monte de Ectonurites tentam atravessar o campo de força  Ben abre os olhos, tenta se levantar e...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post