3.6.11

Big Brother Alien:Outro Omnitrix?


Big Brother Alien
 4º Episódio
Outro omnitrix?
 Depois do último confronto houve grandes alterações como Encantriz passar par o lado do bem.Na verdade ela sempre esteve mas estava sendo controlada por uma tiara de Coródium, provavelmente se recusou a lutar por isso o controle pela Tiara.
 Agora será uma batalha incrível de Vô Max e Vilgax. Como de sempre são tele-transportados para uma arena semelhante ao Vácuo Nulo. Quando Vilgax vê Max parte para cima mas Ariáu  aparece e divide os dois um para cada lado. Vilgax fala:
-Mas porque eu faria isso?
- Porque o preço é o planeta Terra!
-Agora melhorou.
-Me escutem agora. O objetivo de vocês é derrubar o oponente até o chão. Porém terá uma dificuldade, vocês terão que se proteger dos Nulo-Guardiães. Maxuell, você como não tem nenhum poder em especial preparei um Omnitrix exclusivo para você.
- Mas como?
- Usei Azmuth, ele o construiu exclusivamente para você! Ele introduziu 10 aliens que se não me engano são o Chimera (raça do Vilgax),um Atasiano(raça dos Soberanos), um Pironyte, um Necrofrigiano, um Galvaniano, um Petrosapiens, um Aerofíbio, um Geochelone Aerios, um Biosovortian e um Tok'star.Em fim veja quais são os nomes:
  1. Vilgax
  2. Soberano
  3. Chama
  4. Friagem
  5. Massa-Cinzenta
  6. Diamante
  7. Arraia-Jato
  8. Tartagira
  9. Estrela Polar
  10. Grandão
-Que comecem a batalha.
-Como isso funciona?Diamante!! Entendi é só falar o nome do alien para trocar ou girá-lo.
Enquanto Max fala, Vilgax o atinge com um raio mas é refletido e volta a ele.
- Você vai ver, Chama.-Derrepente Max lança fogo em Vilgax. 
-Verme. 
Vilgax parte para cima e apaga o fogo do Chama.
-Há, assim fica difícil.Tartagira!!
Tartagira começa a ventar fortemente, mas o super-sopro de Vilgax também é lançado. Os dois ficam num impasse. Mas Vilgax leva a melhor lançando um raio dentro do sopro formando um movimento ondular que chegou no Tartagira. Tartagira fica inconsciente por uns segundos.Quando acorda já como Max vira o Soberano e começa a dar um Ret-Shot em Vilgax que cai da Arena chegando ao fundo, mas inesperadamente Vilgax sobe com um Nulo-Guardião lançando raios em Soberano que cai da Arena. Quando Vilgax riu ele vê um feixe de luz verde e de uma hora para outra aparece Max como Arraia-Jato; Vilgax lança um laser nele mas para se defender Max lança um. Quando os dois se colidem eles ficam novamente em impasse mas Max usa o laser de seu rabo aumentando o poder de fogo empurrando Vilgax do despenhadeiro. Para evitar que ele volte, Max faz um ciclone em volta de Vilgax usando o Laser do Arraia -Jato. Vilgax cai mas é tele-portado para o Vácuo-Nulo em uma prisão de mana que tirava o poder dos detentos.
Ariáu aparece e fala que Max continuará com o Omnitrix até final do Reality Show.Também fala que o grupo deles está com 30 pontos. 


Próximo episódio:
Os dois Galvanianos(Azmuth vs Albedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post