2.6.11

Big Brother Alien:Mana á solta

De repente Gwen e Encantriz são tele-transportadas de seus aposentos para uma arena de Mana. Gwen fala:
- Ei, minha mana voltou!
- É magia o toda poderosa; eles liberaram nossos poderes para um combate...
-Encantriz, como voltou?
-Do mesmo jeito que você e seus heróis amigos vieram para cá!
- Porque você está assim? Fria e com ódio de mim?
-Porque graças a você eu fiquei presa!
-Desculpa Encantriz.
- Desculpas não adiantam agora...
IAH!
Um raio é lançado contra Gwen que monta um escudo. Gwen conjura um feitiço:
-Turvo.- E o raio é redirecionado a Encantriz que leva o maior tombo ficando muito furiosa. Encantriz usa toda sua mana para lançar um feitiço em Gwen:
- Haos electron.- E um raio gigantesco vai em direção a Gwen. Gwen repete Turvo mas o raio não se redireciona devido ao nível de poder e sim se funde a magia invocada por Gwen formando um Tornado de Eletricidade que estava instável. Devido a isso formou um vento muito forte diante as duas; com isso Gwen vê que Encantriz está sendo controlada por sua Tiara de coródium. Então Gwen começa a invocar um feitiço para quebrar o encantamento:
-Reverto Maeos Opsmih
- Gwen, como vim parar aqui?
- Depois te conto, primeiro vamos destruir esse Electrotornado. As duas começam a falar juntas:
- Eu sou o poder, eu sou a sabedoria e juntas formamos a magia. Paralitcticus.
Derrepente o Electrotornado fica paralisado. Kiáu aparece e fala, meus parabéns , vocês se uniram então nenhuma de vocês serão expulsas, e sim você Encantriz irá para os mocinhos. Gwen e Encantriz dão um grito de felicidade...
                                                                                                          continua...
Próximo Episódio:
Outro Omnitrix? (Vô Max versus Vilgax)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post